CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

onesolo

Citação de: Cris27 em 09 de Abril de 2017, 21:43
É impressão minha ou desde que o Lindelof começou a deixar crescer o cabelo ficou todo lixado ?

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
tb acho q sim, ja nem parece sueco


CaCo

Lindelof na esquerda é banal. Errar todos erram, insistir no erro é ser palerma.


frade91_slb

Eu já estou a perceber o Rui, estamos a jogar mal de proposito para apanhar o jj desprevenido. Brilhante rui, brilhante.

Blitz

Citação de: Jiujitsu em 09 de Abril de 2017, 21:43
Citação de: Blitz em 09 de Abril de 2017, 21:42
Que vergonha do caralho.
Ainda vamos perder pontos hoje.
Completamente comidos na defesa.

Nós somos comidos logo a partir do meio campo não é só da defesa

Sim mas isso, para mim, não é novidade.
Precisamos de um 8 há quantas épocas mesmo?

O surpreendente foi termos deixado de saber defender. A maioria dos últimos jogos então demonstram isso.

jdrodrigues


KATSO75


Assaralamuchalam

Já tinhamos todos saudades. Livre ridiculo para a cabeça do luisão  :-X :-X

alves6

Nunca desejei tanto que um jogo do Benfica acabasse. Não se joga nada e estamos sempre perto de levar com um golo

ponta de lança

e esta merda destes livres?  a partir do meio campo, uma bola lenta...

Fundado1904

livre para o luisão.............................................................................................over and over again

SLBRulez

Esta exibição está ao nível do Quique Flores, muita posse mas não faz a ponta de um corno com ela.


desinstala

Citação de: Cris27 em 09 de Abril de 2017, 21:43
É impressão minha ou desde que o Lindelof começou a deixar crescer o cabelo ficou todo lixado ?

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Enterrou naquele lance. Mas neste jogo tem-nos valido ele.