CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

marcosantos

Citação de: SorcereR em 09 de Abril de 2017, 19:21
Citação de: marcosantos em 09 de Abril de 2017, 19:21
gosto do 11 só trocava o rafa por cervi ou zivkovic.
E mantinhas o salvio?

Interessante

sim não tenho nada contra o salvio, sei que ele não se aguenta muito tempo mas quando ainda tem pernas pode ser decisivo, ainda me lembro da jogada que deu o penalti com os porcos, o slalom é todo dele antes de passar ao jonas

Transformer

Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 19:22
Fds, eu percebo que o Carrillo anda a andar em campo durante 90 minutos e por isso o pessoal tem má opinião dele. Mas foda-se, tou me a cagar se ele anda ou rasteja, se ele produz jogo para os nossos pontas e marca que jogue sempre. O pessoal tem de perceber isto.

O Figo pouco corria comparando com outros extremos e foi o que foi.

Querem ver atletismo procurem outra paróquia.

Kyoto

lost_paradise

Citação de: Ruud em 09 de Abril de 2017, 19:10
11 OFICIAL: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Rafa, Jonas e Mitroglou
O Fejsa é porque está recuperado porque ninguém tem duvidas que voltava a titular assim que possível.

Pena pelos médios-ala. Jogava com outros. O jogo do Carrillo nos últimos meses grita por uma oportunidade a titular, mais até que o Zivkovic que tem sido mais irregular.

A surpresa e boa é o Rui Vitória preferir o Grimaldo ao Eliseu até porque vem de paragem muito longa.

Com Grimaldo, ganhamos muita qualidade ofensiva no flanco esquerdo e deixamos de estar tão dependentes da locomotiva Nélson Semedo à direita. Dá-nos mais soluções. E torna ainda mais importante a presença do Fejsa para cobrir as subidas dos laterais.

Curioso para ver Grimaldo e Rafa a combinar até porque um lesionou-se precisamente quando o outro recuperou de lesão.

Andris

benfica0605

JPSilva

SousaLB

Citação de: Assaralamuchalam em 09 de Abril de 2017, 19:22
Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 19:20
Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2017, 19:18
Citação de: Barto em 09 de Abril de 2017, 19:11
O Zivko e o Carrillo que joguem menos para a próxima.
Eu até gosto do Carrillo, mas tirando o golo não fez nada de jeito.

Brincamos?

Um golo.
Um lance genial que não é golo por mero azar.
Duas bolas de golo para o Rafa e o Cervi fazerem cagada.
E um sem número de boas decisões.

ele ficou extasiado com o tempo que o salvio esteve em campo e os grandes jogos que tem feito. Foram tantos os bons lances dele que não deu para decorar os dos outros jogadores  ;D
Podia perder o meu tempo a fazer posts construtivos, tipo "Ainda bem que X foi para a bancada, lá é que está bem", mas prefiro debater futebol.

Assaralamuchalam

Para me calar o salvio hoje marca 1 golo e assiste dois. Homem do jogo.

:metal:

sbremoved_33753

Citação de: Ruud em 09 de Abril de 2017, 19:10
11 OFICIAL: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Rafa, Jonas e Mitroglou

Carne toda no assador.
Chegou oficialmente a época dos grelhados!

É PARA GANHAR!

Cloughie

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2017, 19:23
Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 19:20
Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2017, 19:18
Citação de: Barto em 09 de Abril de 2017, 19:11
O Zivko e o Carrillo que joguem menos para a próxima.
Eu até gosto do Carrillo, mas tirando o golo não fez nada de jeito.

Brincamos?

Um golo.
Um lance genial que não é golo por mero azar.
Duas bolas de golo para o Rafa e o Cervi fazerem cagada.
E um sem número de boas decisões.
O 1º golo do Estoril até começa numa perda de bola dele, se não me engano.

Como já disse, estou à vontade para falar, porque até o tenho defendido. E talvez por acreditar tanto nele, não posso dizer que fez um bom jogo.

Culpá-lo nesse lance é estúpido.

1º: O André Almeida faz uma merda de um passe em que não dava para fazer melhor que aquilo.
2º: O Filipe Augusto é que em vez de travar o gajo à falta faz festinhas nele.

HighOnFire

O Zivkovic e o Carrillo marcaram no último jogo?! Então banco com eles! O Lord Salvio tem que jogar sempre foda-se!!! :disgust: