CN 28ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 22Abr. Qui. 19h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener, Salmani, Willyan Rocha, Aylton, Beto, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Darwin Núñez [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [90+2m]), Rafa (Everton [81m]), Haris Seferović (Pedrinho [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45+2), Darwin Núñez (50), Haris Seferović (64), Haris Seferović (73), Everton (90+4)

SLUG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2021, 16:19
Citação de: El Tacuara em 21 de Abril de 2021, 16:06
Os morcões que vêm para as bermas da estrada apoiar a mediocridade, que continuem.

A resposta da equipa técnica e dos jogadores, ao apoio que têm dado, foi dada no jogo contra o Gil...estão-se completamente a cagar para os adeptos.

até aposto que alguns dizem "Lá vêm estes crll com fumos e a gritar "
as pessoas agora são burras por apoiarem a equipa? Fdx está certo.

Ou seja o pove anda sem poder ir ao estádio faz 1 ano...e agora são apelidados de "burros" por apoiarem o BENFICA.

Vejam lá que idiotas que são....lol
Apoiar o Benfica é ir com as bandeiras, com os fumos e exigir a demissão do Vigareira e do Jesus.

Ir bater palminhas a uma equipa que não tem puta de ideia do símbolo que está em campo é, de factom burro.

Tr - 17

Vi há bocado que o jogo era hoje..

E mesmo assim, acho que ainda tenho mais interesse nisto que os dirigenetes, técnicos e jogadores do Benfica.

Logo moralizamos um bocadinho os lagartos, ao espalharmos-mos em Portimão. A cama já está feita, e como bom menino que é, a equipa do Benfica vai-se lá deitar, claro.

RedShadowF95

Devo ver o jogo porque não tenho nada melhor para fazer, senão nem via essa merda

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

ana_lopes2009

crusader

Citação de: MN em 22 de Abril de 2021, 08:40
Se hoje ganharmos e o fcp perder pontos.... acredito que ainda vamos ser campeões!...

Que ilusão!
Já nem os 11 que entram em campo acreditam nisso lol

Slbttotosalvio

RedShadowF95

Citação de: MN em 22 de Abril de 2021, 08:40
Se hoje ganharmos e o fcp perder pontos.... acredito que ainda vamos ser campeões!...
Completamente impossível, mas tendo em conta a existência de Cristianismo, Islão e afins, nada me espanta em termos de crenças

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Nuno_SLB

Red Zeppelin

20Nico Gaitan20

OLoboMau

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2021, 10:12
Citação de: OLoboMau em 22 de Abril de 2021, 09:57
Sem grande vontade de ver este jogo mas lá estarei, como sempre.

Podíamos estar na luta, ainda por receber os dois da frente mas deixamos tudo a perder num jogo em casa com o Gil Vicente. Esta temporada é um pesadelo sem fim. Haja competência para, pelo menos, garantir o terceiro lugar e a taça.

Lá estarás onde?

No sofá da tua sala?
Onde achas? Para de te armar em esperto.

Jotenko

Citação de: OLoboMau em 22 de Abril de 2021, 12:55

Podíamos estar na luta, ainda por receber os dois da frente mas deixamos tudo a perder num jogo em casa com o Gil Vicente. Esta temporada é um pesadelo sem fim. Haja competência para, pelo menos, garantir o terceiro lugar e a taça.

Lá estarás onde?

No sofá da tua sala?

Se não fazes o quê, diz lá.

Pequeno_Genial

Entrar em campo, jogar de igual para igual com o Portimonense e tentar ganhar, mas sem entrar em loucuras ou exigências tontas, até porque a época já vai longa e o clima algarvio convida a férias.

Os nossos bravos guerreiros mereciam que houvesse público nas bancadas.

diogo32

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2021, 13:39
Citação de: OLoboMau em 22 de Abril de 2021, 12:55

Lá estarás onde?

No sofá da tua sala?

Se não fazes o quê, diz lá.

Eu não me metia com o jotenko