CN 28ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 22Abr. Qui. 19h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener, Salmani, Willyan Rocha, Aylton, Beto, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Darwin Núñez [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [90+2m]), Rafa (Everton [81m]), Haris Seferović (Pedrinho [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45+2), Darwin Núñez (50), Haris Seferović (64), Haris Seferović (73), Everton (90+4)

Flirt4ever

Citação de: El Tacuara em 22 de Abril de 2021, 19:34
Mais um jogo a penar com o Suíço a reclamar com ele próprio...
Mais umas 5 oportunidades e talvez faça golo.

TFFS

Citação de: Partouze em 22 de Abril de 2021, 19:35
Quantos de Vos já adormeceram a Ver este jogo?
Eu não, que tenho que ir estando atento a uma aula. Senão já tinha adormecido

Ghost.Of.Red

Rafa para Pizzi, Pizzi para Rafa e repete.

Só falta o Almeida e passam a bola os 3. E o artista no banco. VCS os três façam um quadrado

É nisto que se transformou o outrora Glorioso Benfica.

Que degredo

Kakarotto

Estes gajos devem ser muito bons a jogar sem jogadores adversários! E mesmo assim...

Espártaco

Citação de: TFFS em 22 de Abril de 2021, 19:36
Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2021, 19:34
Não se está a jogar mal. Não entendo o que se passou contra o Gil Vicente. Precisamos, também, de um jogador que seja bom no 1X1. Temos falta de criativos.
Eu entendo

"É o Gil Vicente. Entramos devagarinho e havemos de marcar. Vamos para a 2 parte e se for preciso aceleramos, se não controlamos"

Tens razão. Também tive essa sensação ao longo da 1.ª parte. A arrogância paga-se caro.

Jamal

VitorFernando

Eu já passei do não gostar do Pizzi para ter um ódio profundo.

Já aguento mais.

superman_forever

Tacuara7

Não se consegue tolerar isto...gajos como Pizzi e Gabriel nem deviam ser opção

cernache1

Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2021, 19:37
Citação de: TFFS em 22 de Abril de 2021, 19:36
Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2021, 19:34
Não se está a jogar mal. Não entendo o

que se passou contra o Gil Vicente
. Precisamos, também, de um jogador que seja bom no 1X1. Temos falta de criativos.
Eu entendo

"É o Gil Vicente. Entramos devagarinho e havemos de marcar. Vamos para a 2 parte e se for preciso aceleramos, se não controlamos"

Tens razão. Também tive essa sensação ao longo da 1.ª parte. A arrogância paga-se caro.

Nasce no topo !

Holmesreis

Rematar de primeira é muito complicado para o Luís Miguel. Ainda poderia marcar, vejam lá.

PaulinhoB

Caralho quando é que este pesadelo acaba..? que falta de tudo!