CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Royal_Flush

E os parolos de merda dos portistas, gente sem o mínimo de valores, vai cantar noite a dentro mais um campeonato ganho pela corrupção.

Gente de merda.

Nunca um filho meu será portista, simplesmente porque é uma gente sem escrupulos (a maioria) que tem gosto em ganhar a roubar. São os valores que passam aos seus filhos. Viva o porto carago.

ÁRBITROS e CLUBE DE MERDA. LADRÕES DE MERDA, FILHOS DA PUTA.

Quanto ao Vieira: Parabéns por mais um título! Vai lá beber um conháque com os teus amigos do coração.

jorgexavi

JJ é o maior culpado, sem palavras, um dos treinadores mais burros que passou pelo Benfica...

Paulo Santos

Só tenho a dizer o seguinte...
O Benfica não aprende com os erros, não se importa de ser humilhado, e mais uma vez, esta temporada volta a errar de uma forma perfeitamente estupida.
O titulo está bem entregue, se tivermos em linha de conta que o Benfica perde o titulo para o FC Porto, por culpa propria, merçe de ter perdido uma vantagem de 5 pontos em apenas 3 semanas, uma equipa ou um clube que quer ser campeão NÃO PODE NUNCA perder 5 pontos de vantagem para os mais directos adversários. O Benfica ofereceu ao FC Porto este titulo, é essa a impressão com que fico. O PC Porto não ganha o titulo por mérito próprio, mas sim pela INCOMPTENCIA de gestão da equipa e também pela falta de garra e de crer por parte dos jogadores. É inconsebivel tal situação. Há que apurar as responsabilidades, e verem de uma vez por todas que estamos a ser dominados ano após ano...humilhados ano após ano.  Com tantos milhões gastos num plantel, ficamos mais uma vez pela taça da Liga... é até uma afronta com um orçamento tão grande um clube ficar-se pela taça da liga.  Não se pode vir culpar os arbitros e os outros clubes, desta vez o Benfica perde por culpa própria,... com 5 pontos de avanço tinha a OBRIGAÇÃO de saber gerir essa vantagem, e não a perder em apenas 3 semanas, acabando por ficar a 5 de atraso, ou mais. Uma vergonha de bradar aos céus.

Royal_Flush

Mais um campeonato ganho pela corrupção.

Gente de merda.

Nunca um filho meu será portista, simplesmente porque é uma gente (a maioria) que tem gosto em ganhar a roubar.  Viva o porto carago.

ÁRBITROS LADRÕES DE MERDA, FILHOS DA PUTA.

Quanto ao Vieira: Parabéns por mais um título! Vai lá beber um conháque com os teus amigos do coração.

KeEp

que pena me deu ver na tv aqueles adeptos no estadio a chorarem.

Menino do Côro

O puto benfiquista chora em Vila do Conde, Vieira comemora com Oliveirinha.

É isto o Benfica hoje em dia.

SeN$hi

Citação de: rambo em 29 de Abril de 2012, 21:16
As substituições ...  :estrelas:
Eu só a meio da segunda parte é que cheguei à conclusão que tinha tirado o Matic para por o Saviola...

G10

não sabem onde ele mora a que lhe apertar com ele se for preciso o mesmo que os ladroes fizeram o cu adrianse ou la como se escreve

biumbs

DastanPT

flip69

Eles compram árbitros, jogadores adversários, e agora nos dois últimos anos, compra-nos o treinador, pó crl, toda esta palhaçada toda! Circo montado, este país é uma republica das bananas, condenado.

10Dribble

JORNALISTA: QUER FICAR NO BENFICA?

JJ: ESSA QUESTÃO NÃO SE PÕE, TENHO MAIS UM ANO DE CONTRATO!

EXIJO COMO SÓCIO O DESPEDIMENTO DESTE SENHOR NA HORA!!!!!!!!!
NÃO HÁ CÁ DESCULPAS, É NA HORA EXIJO Á DIRECÇÃO DO MEU CLUBE UMA DECISÃO IMEDIATA!!!!

adidas

S-Line

Citação de: ANunes em 29 de Abril de 2012, 21:19
O pessoal devia era encher o estádio da luz todo hoje à noite e só sair de lá com a demissão do LFVieira e JJesus.... até ofuscávamos nas tvs os festejos do FCPorco
Nao e sentado na internet , que isso acontece.
Detesto o Benfica moderno.