CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Schweisen Tiger

Quanto ao Carlos Martins...espero, sinceramente, que tenha sido a ultima vez que vestiu a camisola do Benfica. Se pudesse classificar a exibição do Benfica em duas palavras, essas palavras seriam: Carlos e Martins. É o espelho da exibição da equipa.

SW

Espero estar errado mas sinceramente acho que o Benfica deixou fugir o título hoje.

Maquiavel21

Citação de: SunRider em 06 de Maio de 2013, 23:16
sábado é por lá o autocarro, eu diria mais, a muralha da china XD

Com essa mentalidade apanhamos uma enrabadela que nem o cú sentamos na viagem até Amesterdão!

fyure

Foda-se mas qual jogo da época ? O Estoril tem estado bem em quase todos os jogos. Nós é que fizemos borrada da grossa, e pior que tudo, escusam de tentar arranjar culpados fora do Benfica que a culpa deste empate tem donos e estão dentro do balneário.

Tiago493678

É que alguns jogadores estão completamente estoirados, então no fim da 1ª parte, é uma coisa inaceitável, nem conseguem correr com a bola, e sem bola, ainda pior.

O Maxi diz isso, mas lá no fundo, devem estar todos cagados e com a auto-estima em baixo, é preciso urgentemente de 1 Psicologo de nível mundial.

Chelas

Cheguei agora do estadio e realmente é uma vergonha o que vi hoje. É desta que cago para a bola

Blitz

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:59

Força ai. Por ano há  mais.

:bandeiraslb2: :-X

É por estas e por outras que tenho 5 amarelos.
Se pudesse levar mais um, não tenhas dúvidas que levavas uma resposta à letra.
Sendo assim, só te posso dizer para teres vergonha na cara.

Espera que eu vou fazer por ti...

DEVELICA vai para o caralho com as tuas fotos de merda e mete-as no rabinho!

Obrigado :amigo:

Nenad25

Era ganhar ao Estoril. Em casa. Não era ganhar ao Porto, ao Braga, ao Barcelona, ao United, ao Real Madrid.

Era ganhar ao Estoril-Praia na antepenúltima jornada, embalados pelo apuramento para uma final europeia, com 60 mil a apoiar no estádio. Bastava isto.

Desculpem estar a ser repetitivo, mas não sei o que fazer.

SunRider

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Maio de 2013, 23:10
Se fosse eu a mandar o Martins nunca mais treinava com a equipa principal.
o JJ já o criticou e bem na Flash,praticamente o chamou de burro em direto...acho que nunca mais jogara no Benfica
Que é que ele disse mesmo?

jottab

Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: jottab em 06 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: kirdord em 06 de Maio de 2013, 23:07
Espero que haja controlo anti-doping no jogo do dragão.... E tb um surpresa durante a semana...

Citação de: andre6664 em 06 de Maio de 2013, 23:07
Hoje o estoril resolveu fazer o jogo da época, mete-me uma raiva enorme o andré gomes perder o lugar para o carlos martins....

Devia ter havido hoje. Tenho a certeza ABSOLUTA que se doparam. Agora junta a isso um prémio de jogo bem generoso.
ouve-se com cada coisa doparam-se de qué? entao vejam as estatisticas clho eles correram muito muito menos que os nossos jogadores pa neste jogo. A diferencia é que nos coremos no vento a tentar e falhar que é inimaginavel e eles tiveram sangue frio recuperavam a bola quando era preciso e jogavam muito bem o contrataque. Até parece que era o bayern na nossa frente...

Engraçado. Usas argumentos falsos para defender a equipa... Adversária. Tudo dito.
ta bem entao jogamos contra ultra dopados fomos integramente roubados hoje, nem vou comentar mais ....
so mais uma coisa tambem vais dizer que o fora de jogo na primeira era valido pois era....

SLRocha

Hoje viu-se a imensa falta que o Enzo faz e que, possivelmente, fez falta termos o André Gomes no banco.

a13263

Nem quero mais ouvir falar de futebol até ao fim do próximo jogo. Que facada no coração!  :cry2: :cry2: :cry2:

Tanja

Citação de: Echoes em 06 de Maio de 2013, 23:15
A verdade é que com a vantagem magra que tínhamos para o 2º classificado e com o plantel que temos, mais tarde ou mais cedo isto teria de acontecer.

Aimar e Carlos Martins sempre foram zero esta época.
Isto significa que para além do André Gomes (que nem sequer foi convocado) não tínhamos NINGUÉM para refrescar o Enzo e o Matic. NINGUÉM.

Não há milagres.

O meio-campo é uma estrutura DECISIVA do jogo de qualquer equipa e o nosso plantel é curto para o manter a alto nível toda a época.

Mais uma época mal preparada, esta é que é a verdade.
E isto não é drama nenhum, é apenas a consequência natural das opções erradas que se tomam no início das épocas.

Continue-se a insistir nos erros...
'The definition of insanity...'

Pois.

Concordo!

Por isso defendo que não são os jogadores os maiores culpados, apesar dos falhanços do Lima, da paragem cerebral do Martins, do frango do Artur. Há erros na formação do plantel, na escolha dos 11, nas substituições, na má gestão física, etc, que se repetem época após época. Isso, para mim, é o mais exasperante.

Continuo a acreditar que vamos ser campeões mas continuamos a cometer erros grotescos que não nos permitem passar ao nível seguinte.

stoneduck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Maio de 2013, 23:10
Se fosse eu a mandar o Martins nunca mais treinava com a equipa principal.
o JJ já o criticou e bem na Flash,praticamente o chamou de burro em direto...acho que nunca mais jogara no Benfica

Esse Martins é outro... O problema é que o Benfica em vez de analisar as atitudes que os jogadores têm nos outros clubes antes de os contratar, andamos a comprar alguns jogadores só para chatear os rivais.

O Martins sempre teve mau feitio... Ninguém se lembra dele nos lagartos a jogar contra nós ? Pois eu lembro-me...

E o feitio das pessoas não muda!

Nunca o quis no Benfica... Mas muitos amigos meus andavam contentes porque o tínhamos "roubado" aos lagartos.

Pois bem... agora vejam a "pérola" que nos saiu.