CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Rei

andre6664

Citação de: Simao88 em 06 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2013, 23:14
Dizer que o Estoril fez o jogo da época é no minimo risório. Eles têm feito um grande campeonato.

Nós sim, fizemos o pior jogo da época.
isto

NÃO SENHOR!! não fizemos o pior jogo da época, tivemos atitude, não tivemos foi pernas e meio campo!!! o Sálvio já rebentou e joga sempre os 90 minutos

almodovarSLB

foda-se eu tava a achar estranho.. ate disse que estavas naquela fase da epoca em que vai tudo co caralho.. a ver vamos

mar_vivo

Os outros já cantam vitória - já rebentaram foguetes e tudo. Quando foram para Málaga, também eram favas contadas. Faço mil votos de que a história se repita, desta vez a nosso favor. Acho que já merecemos!

jottab

Citação de: mar_vivo em 06 de Maio de 2013, 23:25
Os outros já cantam vitória - já rebentaram foguetes e tudo. Quando foram para Málaga, também eram favas contadas. Faço mil votos de que a história se repita, desta vez a nosso favor. Acho que já merecemos!
oiça tenhas razao e por uma vez fazer tornar a noite num inferno pra eles...

CaCo

Citação de: mar_vivo em 06 de Maio de 2013, 23:25

Acrditem, já houve bozinão por aqui.

Este deslise era tudo o que eles mais desejavam. Esta semana vai ser terrivel.

mjohnson

O Jefferson está a 20 metros da porta da minha casa. O gajo não tem culpa, mas apetece-me pegar em merda de cão e ir esfregar-lha na tromba

The Eagle 10

BENFIKA

Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:59

Força ai. Por ano há  mais.

:bandeiraslb2: :-X

É por estas e por outras que tenho 5 amarelos.
Se pudesse levar mais um, não tenhas dúvidas que levavas uma resposta à letra.
Sendo assim, só te posso dizer para teres vergonha na cara.

Ha PM se quiseres.
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva
Basicamente é isto o Benfica. Espero estar enganado.

Nunca nenhum responsável do Benfica disse que o jogo do título seria com o Marítimo.
Não vi por parte do Benfica qualquer desrespeito pelo Estoril. Muito pelo contrário.
Opiniões de adeptos valem o que valem: nada. Futebol joga-se no campo pelos jogadores e organizados por técnicos e dirigentes.
Um treinador que não consegue gerir opiniões de adeptos e que baseia uma conferência de imprensa nas mesmas é a razão de colocares uma foto do Marquês e frases provocadoras?

Já agora... Acho perfeitamente normal que qualquer benfiquista acreditasse piamente na vitória contra o Estoril. Somos o SPORT LISBOA E BENFICA e jogámos em casa contra uma equipa que veio da Liga de Honra.
Quem tem medo compra um cão.
O excesso de respeito dá nestas merdas.

Desde do jogo contra o Marítimo, vi muitos reservados, e achas que a reação no final do jogo contra o Marítimo foi a melhora?
Não acho. 

Começa a ficar cada vez mais difícil responder-te de maneira civilizada.
A 4 jornadas do fim, ganhámos num dos terrenos mais difíceis depois de estarmos empatados a 1 golo até quase ao final do jogo. Que raio querias tu que os jogadores fizessem no final do jogo? Que fossem tomar banho mal o árbitro apitasse?

A sério, começo a não perceber a tua posição.

Eu confesso que em parte percebo, e lembro-me bem da reação que tive no final do jogo com o Maritimo, ficou completamente fodido com aqueles festejos dos jogadores!!
É inadmissivel na minha maneira de ver. Podiam simplesmente ter-se unido, agradeciam aos adeptos e iam embora.
Isto sim seriam guerreiros!! As festas fazem-se no fim.

É os jogadores a festejar, os reservados, 99% dos adeptos a tratar estoril e moreirense como se fossem amadores sem pernas.

É fundamental que tanto nos adeptos como o clube e jogadores crescem nestes momentos, caso contrario vamos ter muitos dissabores destes.

DEVILLICA

Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:59

Força ai. Por ano há  mais.

:bandeiraslb2: :-X

É por estas e por outras que tenho 5 amarelos.
Se pudesse levar mais um, não tenhas dúvidas que levavas uma resposta à letra.
Sendo assim, só te posso dizer para teres vergonha na cara.

Ha PM se quiseres.
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva
Basicamente é isto o Benfica. Espero estar enganado.

Nunca nenhum responsável do Benfica disse que o jogo do título seria com o Marítimo.
Não vi por parte do Benfica qualquer desrespeito pelo Estoril. Muito pelo contrário.
Opiniões de adeptos valem o que valem: nada. Futebol joga-se no campo pelos jogadores e organizados por técnicos e dirigentes.
Um treinador que não consegue gerir opiniões de adeptos e que baseia uma conferência de imprensa nas mesmas é a razão de colocares uma foto do Marquês e frases provocadoras?

Já agora... Acho perfeitamente normal que qualquer benfiquista acreditasse piamente na vitória contra o Estoril. Somos o SPORT LISBOA E BENFICA e jogámos em casa contra uma equipa que veio da Liga de Honra.
Quem tem medo compra um cão.
O excesso de respeito dá nestas merdas.

Desde do jogo contra o Marítimo, vi muitos reservados, e achas que a reação no final do jogo contra o Marítimo foi a melhora?
Não acho. 

Começa a ficar cada vez mais difícil responder-te de maneira civilizada.
A 4 jornadas do fim, ganhámos num dos terrenos mais difíceis depois de estarmos empatados a 1 golo até quase ao final do jogo. Que raio querias tu que os jogadores fizessem no final do jogo? Que fossem tomar banho mal o árbitro apitasse?

A sério, começo a não perceber a tua posição.

Queria que os jogadores não festejam, pois não havia nada a festejar.
Queria que os adeptos não entravam em euforias com esses reservados.
Queria que os festejos sejam para o final.

Semper Fidelis

pelo que tenho visto deste campeonato o Benfica é superior e se houvesse justiça no futebol o campeão era o Benfica...mas nós sabemos que não há justiça...pelo menos neste país!

jottab

Echoes

Se queremos ganhar títulos a sério (ou seja, mais do que 1 por época) temos de construir um plantel mais robusto, temos de corrigir os erros de planeamento, temos de trabalhar melhor nesse aspecto.

Para mim é claro. Não há volta a dar.

Roting

Hoje já me mentalizei que o campeonato está perdido para sábado doer menos.

FelixBermudes

Citação de: mjohnson em 06 de Maio de 2013, 23:28
O Jefferson está a 20 metros da porta da minha casa. O gajo não tem culpa, mas apetece-me pegar em merda de cão e ir esfregar-lha na tromba

Vai lá perguntar-lhe de quanto foi o prémio de jogo.