CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

Joaquimcml

  ha ganda jesus a tua honestidade e brilhante
jogaram melhor com o porko dso que conosco foram roubados  ate no golo que o porto
marcou e o urso so elogiou o porjko
  hoije gostei  de ver o benfica   nao c onsidero que o arbitro  estivesse mal mas o  gaijo com a ansia de agradar a quem diz que e  o melhoer tecnico portugues  (tretas) la foi dizendo que o belem jogou melhor e que vse o outro nao tem  sido explkuso bla, bla
ainda ha quem queira este urso no benfica

super_aguia_69

Citação de: m20 em 26 de Abril de 2008, 21:36
Citação de: Elvio em 26 de Abril de 2008, 21:20
Que tristeza de adeptos , assobiarem o Luís Filipe

subscrevo!  :disgust:

"SERMOS" DOIS A SUBESCREVER (OU SUBSCREVO??? ISTO DO ACORDO VAI DAR EM DESACORDO...!!!

Ritxinha

Citação de: Joaquimcml em 26 de Abril de 2008, 22:16
  ha ganda jesus a tua honestidade e brilhante
jogaram melhor com o porko dso que conosco foram roubados  ate no golo que o porto
marcou e o urso so elogiou o porjko
  hoije gostei  de ver o benfica   nao c onsidero que o arbitro  estivesse mal mas o  gaijo com a ansia de agradar a quem diz que e  o melhoer tecnico portugues  (tretas) la foi dizendo que o belem jogou melhor e que vse o outro nao tem  sido explkuso bla, bla
ainda ha quem queira este urso no benfica
E foi o mérito do Cardozo..... Não esquecer!


super_aguia_69

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Abril de 2008, 21:31
Citação de: Redondo em 26 de Abril de 2008, 21:27
Hugo Alcântara a mostrar a sua personalidade mais uma vez.  :2funny:

Incrível agora, o Nélson no chão, o árbitro a ver e deixa jogar sem que nada se passasse.

O resultado é enganador porque estamos a ganhar, se estivéssemos a perder e a fazer um grande jogo não o dizias. Não era, croft?

respondo-te o mesmo k ao user nsalta.

belenenses manda 2 bolas ao ferro, apresenta melhor futebol, mais remates e com bastantes oportunidades...o BENFICA marca dois golos de bola parada.

bom se isto não é enganador não sei o k será.

eu ca não me deixo enganar, esta equipa é MTO FRACA, UMA MISERIA.

quanto ao BENFICA fazer um jogão, so vi uma grande segunda parte contra o boavista e esse sim foi um resultado injusto.

de resto e salvo RARISSIMAS excepções, o BENFICA esta epoca so tem feito exibições mediocres...

é a minha opinião e mantenho-a, mesmo k contra a corrente. O meu Benfiquismo não me tolda a razão.

cumprimentos.



Espero que o teu Benfiquismo nunca te tolde a razão MESMO mas também que nunca sirva para te dar a razão...

Todos temos direito à nossa opinião e compreendo que te sintas magoado por algumas respostas e críticas à tua opinião, pois eu também já sofri do mesmo, mas permite-me que também não concorde totalmente, mas no que concordo sinto que o que é mais importante é que a equipa sinta que não pode continuar a jogar conforme o que lhes é ditado pelos seus agentes mas sim pelo que o Treindaor, quem quer que ele seja, lhes indica!!!

Eu continuo a achar que a equipa não é má, os treinadores não foram tão maus como os fizeram parecer, os dirigentes sabem o que se passa, mas os agentes são mesmo péssimos e mediocres...

E por aqui me fico, porque eu acreditei que teriamos o Fernando Santos por muitos anos na Luz e que o Benfica seria senhor da sua Catedral e que o Campeonato ainda hopje estaria a ser disputado e que teriamos um BENFICA Campeão mais de 5 vezes em cada 10 anos...

Sei que muitos vão dizer que o Pai Natal também vem aí e que sou anjinho, mas pelo menos eu sou coerente e sou tão Benfiquista como os demais!

frbenfica

tive no estádio nem sabia para quê mas surpreendi-me pela positiva. já fui a uns 7 ou 8 jogos na Luz esta época e este foi um dos melhores, adeptos finalmente a apoiar a equipa, equipa a retribuir e até o Luís Felipe a não jogar mal
FORÇA BENFICA!!ainda vamos ao segundo!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Ritxinha em 26 de Abril de 2008, 21:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Abril de 2008, 21:48
Jogo banal... Fica a vitória!
Banal? Não acho que tenha sido dessa categoria. Podia ter sido melhor, mas daí a ser banal... :disgust:

Se estás muito contente eu não estou. para mim a exibição foi esforçada mas banal.

RedCristal

Só faltam 2 finais e é para ganhar.

FORÇA GLORIOSO

Slb_for_ever

agora é esperar que o guimarães perca c o porto, e o sporting. O sporting joga com quem?

O_Glorioso

3 preciosos pontos. Venham mais 6, mesmo que sejam obtidos da mesma forma que estes!

Eh pá, não sou de ficar resignado com as coisas más que acontecem no nosso clube, mas o que li atrás até dá para rir. Ou será para chorar...? A partir de agora, as vitórias morais é que valem os 3 pontos...

Mas, apesar de tudo, temos de mudar...

Força, Benfica!  :slb2:


katso

Citação de: Slb_for_ever em 26 de Abril de 2008, 22:35
agora é esperar que o guimarães perca c o porto, e o sporting. O sporting joga com quem?
mariimo no lidl

Ronald1nh0


Tiago#30

Jorge Jesus, apesar de parecer resignado com o revés no Estádio da Luz, considerou o resultado injusto para a equipa azul.

"O Belenenses foi a melhor equipa. Sofremos dois golos de bola parada, mas também há mérito do Cardozo no segundo golo. Fomos a equipa mais consistente, que esteve muito mais perto de obter um resultado favorável. Mas há pormenores que fogem aos técnicos, como a sorte. Não merecíamos este resultado. Fizemos uma grande partida e os jogadores estão de parabéns", destacou o técnico belenense à TVI.

Diplomata, Jorge Jesus também não se esqueceu de elogiar o opositor. "Parabéns também aos jogadores do Benfica, pois estiveram muito melhores", observou.

Sailing

Garantimos a UEFA :) agora vamos ver o que da ate ao fim

Tacuara mais um :)

RedAçor