CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:23
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2014, 20:07
Grande benfica??????

Foda-se...a minha Maria vem aqui...escreve Benfica com b pequeno e vocês ainda dão like?

Tudo pó caralho.
Vai ter de levar umas nalgadas amanhã...ai vai vai.

Cuspi-me todo!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bisard

Tenho de ir pa cama. Acordar as 8 vai ser fdd. Lol

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

redlightdistrict

Citação de: bisard em 21 de Abril de 2014, 05:25
Tenho de ir pa cama. Acordar as 8 vai ser fdd. Lol

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

acordar ás horas que quiser também não vai ser fácil... trololol :D

JoRiMaPi

Shoky

Citação de: Fever em 21 de Abril de 2014, 05:23
Hoje.

Só é hoje depois de eu me deitar e acordar. Ainda não começou o ciclo caralho.
Estou desperto. Daqui a 2 horas se calhar.

Foda-se...que filme, a mensagem que lhe mandei não saiu e ela não me conseguia ligar...e eu descansadinho da vida.
Quando o Mestre30 me disse que ela veio ao fórum pedir para eu lhe ligar...até pensei que tinha morrido alguém, sei lá...a minha avó ou o crl.

Fiquei com o coração a mil.

Sr. Coluna

Pareceu-me que estavam bem menos pessoas no Marquês que em 2010, mas depois de ver essa imagem já não sei que diga...

Ver se o consigo por a dormir.

Abraço campeões

Karel Alinho

Eu disse que ia dormir, mas não consigo... parece que tou ligado á corrente.

20simao1

JustMe

JoRiMaPi

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:29
Hoje.

Foda-se...que filme, a mensagem que lhe mandei não saiu e ela não me conseguia ligar...e eu descansadinho da vida.
Quando o Mestre30 me disse que ela veio ao fórum pedir para eu lhe ligar...até pensei que tinha morrido alguém, sei lá...a minha avó ou o crl.

Eu a pensar que era hoje que o conhecia o Shoky!!!!

Karel Alinho

Citação de: JustMe em 21 de Abril de 2014, 05:31
RAP em modo Jorge Palma!

Além do Prémio "Javi Garcia no Autocarro", estou a ver que temos de abrir o prémio "Jorge Palma". Há uns quantos hoje a concorrer, Lima à cabeça ;D

JoRiMaPi

Eu fui ao Marquês hoje pela 1ª vez e vim embora no momento em que a festa começou (quando chegaram os jogadores), mas aquilo já estava cheio! Imagino como terá sido com o autocarro lá no meio...

JustMe

Citação de: Karel Alinho em 21 de Abril de 2014, 05:31
Citação de: JustMe em 21 de Abril de 2014, 05:31
RAP em modo Jorge Palma!

Além do Prémio "Javi Garcia no Autocarro", estou a ver que temos de abrir o prémio "Jorge Palma". Há uns quantos hoje a concorrer, Lima à cabeça ;D

Lima ganha a "Jorge Palma de Ouro" de goleada. Jardel, Siqueira e Markovic empatados. Menção honrosa para Artur.

Shoky

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Abril de 2014, 05:31
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:29
Hoje.

Eu a pensar que era hoje que o conhecia o Shoky!!!!

Entre quarta e hoje conheci para aí 10.000 users deste fórum. E todos cinco estrelas...fdx.
É que não há uma besta para um gajo poder dizer nas costas dele..."epá o Zé é uma besta do caralho não é?"

E tudo a concordar..."epá...é...o Zé destoa do resto dos users deste fórum. É mesmo uma besta do caralho. Puta que pariu o Zé."

Não há Zé. Tudo pessoal cinco estrelas. Ou pera lá...se calhar o Zé sou eu...foda-se.

Paruru

Bonito o dia onde o nosso clube escreveu mais um título de campeão nacional na sua longa e gloriosa história!

Uma festa bonita e condizente com a dimensão do nosso clube! A equipa sentiu o carinho da família benfiquista depois de cumprida a missão.

Amanhã merecido descanso mas mudem o chip para a Juventus!

Entretanto ainda se canta na rua...

E Pluribus Unum!