CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Anistruk

GTtdi_SLB

Isto tudo por um Campeonato Nacional...nem quero pensar se ganhamos um título internacional.....

vinho

Calma que o marquês ainda vai ser usado este ano mais vezes.

van33

Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2014, 10:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2014, 03:09
A Bola bate qualquer um em capas.
sinceramente acho que o record se esmerou
na duvida levantei-me ás 8 para ir comprar todos ;D

Patrick_slb

Markovic acaba de virar-se na cama mas está todo fodido e a gritar "Benfica sempre" a toda a hora.

O JJ acabou de acordar e ficou muito surpreendido quando olhou para o policia ao seu lado na sua cama !

Anistruk

Ainda não estou em mim, ontem foi muito forte o sentimento de ser Campeão Nacional! Ainda estou meio adormecido com tudo isto e a acordar para a realidade que somos mesmo campeões!!

Aquando dos golos desatei a chorar como uma criança e hoje a rever alguns momentos vêm-me sempre as lágrimas aos olhos, OBRIGADO BENFICA, OBRIGADO EQUIPA!!!

BENFIIICAAAAA!!!!!!!!!!!!

MonstroDasCuecasRotas

joni10

Illuminatus

Só hoje, é que tenho a frescura mental para vir cá postar.

Que orgulho no trabalho de todos que fizeram parte desta equipa. No início começámos moribundos, mas só uma grande equipa como nós conseguiria levantar-se e ainda dar 2 jornadas de borla.

Parabéns a todos e que este ano estejamos mais vezes no Marquês.

Bombain

BONS DIAS CAMPEÕES....Só hoje e que tive tempo para vir festejar aqui com o pessoal, pq ontem a festa foi a valer :slb2:

RodrigoVivo

LINDO LINDO LINDO! Obrigado, querido Benfica!

Glenn Stromberg

33 !!!

Mas ainda há mais troféus para ganhar.

:slb2:

Caitas

Bom dia Campeões! Today is gonna be a good day. :)