CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Fever

O Vieira de kispo, com o boné e aquele bigode também estava com uma figura do crl.

Shoky

Nunca pensei dizer isto, mas o Saraiva em 2010 funcionou melhor que o João Martins agora.

O João Martins é um jornalista de qualidade, mas pediram-lhe para estar 2 horas seguidas a fazer perguntas. E fodeu. Ele funciona muito à base do sound-byte durante o jogo e funciona. Mas com tanto tempo seguido a falar não dá.

O Saraiva como era um trenguinho que se estava sempre a engasgar, os jogadores gozavam com ele e tudo. Dava bom ambiente. E tinha outra jornalista a ajudar. Neste ano foi só o João Martins.

Agora que somos um canal premium conseguimos uma cobertura muito pior que em 2010 quando era tudo amador. Para reflectir.

nevers0ft

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2014, 03:28
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 03:26
Só vi a emissão na Benfica TV e não desgostei.

Mas por acaso esse porMAIOR do Enzo não passaram.
Eu já estava farto de ouvir o Seara, lol.
O gajo até a falar do Benfica é aborrecido...

E a conversa que o porco já está morto...

Fever

Pá... é preciso treinar mais. Uma ou duas festas todos os anos e coisa vai lá, têm de aprender.

20simao1

Comecei a ver a emissão do Contragolpe a partir de certa altura, e vê-se que fomos bem fintados, para quem pretendia seguir o autocarro no Marquês.
Aliás, isso já se sabia  a partir do momento em que a policia meteu aquelas barreiras todas por causa da segurança no Marquês :disgust:

Mas quem veio de outras zonas com o autocarro, aproveitou bem.

Ainda bem que aproveitei no Saldanha um bocado!
Senão tinha sido mais "fraco", já que o autocarro parou na rotunda :disgust:

Para quem esteve lá em 2010, como eu, sabe bem que isto este ano no Marquês foi diferente, muito mais "limitado".
Mas também não me surpreendem a 100% as medidas de segurança, depois da merda que a policia nos chegou a fazer há 4 anos, enquanto seguiamos o autocarro no Marquês e nao havia problema nenhum diga-se, a polícia tentava mandar-nos abaixo, feitos parvos, que o autocarro passava na boa.
Então este ano evitaram logo. Mas para a próxima já não é novidade...

jinye

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:20
Citação de: Mariachi em 22 de Abril de 2014, 03:19
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:10
Vou morrer sem saber como é que possível o primeiro plano mal acaba o jogo não ser o Enzo Pérez de joelhos no meio do campo...

É daquelas coisas que epá...incompreensivel. Nem em replay, nada.

Nem uma foto?...com tanto fotojornalista no estádio?

Pelos vistos está na Bola e é uma foto brutal. Eu não vi.

Está aqui:

LFCM

Shoky

Citação de: jinye em 22 de Abril de 2014, 03:30
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:20
Citação de: Mariachi em 22 de Abril de 2014, 03:19
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:10
Vou morrer sem saber como é que possível o primeiro plano mal acaba o jogo não ser o Enzo Pérez de joelhos no meio do campo...

É daquelas coisas que epá...incompreensivel. Nem em replay, nada.

Nem uma foto?...com tanto fotojornalista no estádio?

Pelos vistos está na Bola e é uma foto brutal. Eu não vi.

Está aqui:

Este momento, vindo do gajo que chorou compulsivamente em Amesterdão...ou uma tarja de merda do paint a dizer obrigado e o velho do bigode?

Tarja e velho do bigode.

Devia dar CADEIA!

PudimDanone

Já é com mais pessoal mas foi realmente a unica onde eu vi o Enzo ajoelhado, e o Lima também se ajoelhou no final do encontro.

LFCM

Fotos do Jogo e dos festejos no relvado ninguém arranja?

Fever

Eu sei que come mais capacidade ao recinto e torna a logística bem mais complicada mas dava jeito para o ano (sim) conseguir-se abrir caminho para o autocarro dar a volta completa à rotunda, para chegar mais perto de toda a gente.

jinye

O Garay também se ajoelho, como pode-se ver na foto da abola

|OnE|

O autocarro era um camião, lol.
Tiveram que afastar semáforos da estrada para conseguir passar sem fornicar nada.

20simao1

Citação de: Fever em 22 de Abril de 2014, 03:32
Eu sei que come mais capacidade ao recinto e torna a logística bem mais complicada mas dava jeito para o ano (sim) conseguir-se abrir caminho para o autocarro dar a volta completa à rotunda, para chegar mais perto de toda a gente.

Mas há 4 anos também passou, e não havia logística nenhuma.
Se houver alguém que exagere, peguem nesses. Senão...

Fdx é um festejo, não é propriamente para o autocarro ir a andar bem :crazy2:

E não é para o ano, é na taça e/ou Liga Europa :metal:

Manel dos Anzois

Excelente a cobertura da BenficaTV antes, durante e após o jogo.

Muito boa aposta ao acompanhar em exclusivo o trajecto dos jogadores dentro do autocarro para o Marquês.

Um dia em cheio igualmente para a nossa estação!