CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

mramalhadas

Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2014, 23:16
Citação de: Johnny|SLB em 25 de Abril de 2014, 22:44
Não sei se já viram a nova "pancada" dos andrades, mas aqui vai:

https://www.facebook.com/photo.php?v=783694898337509&set=vb.251439368229734&type=2&theater

Que gente estranha..

Arranjam sempre algum "caso" nos anos em que o Benfica vence titulos. A sério não vale a pena ligar a atrasados mentais com teorias da tanga.

Curiosamente para a azia deles ser maior, este ano não houve estorilgate como em 2004-2005, nem "túneis" como em 2009-2010, ou no capela no ano passado...
Que inchem e continuem a inchar!

Josh

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Abril de 2014, 01:01
Essa foto é de 2010. Este ano o autocarro (camião) não andou no meio dos adeptos.

Exacto... e por esse facto achei que a festa de 2010 teve mais brilho que a deste ano. O contacto com o autocarro e o vislumbrar dos jogadores a uns poucos metros de distância, tornou aquele momento absolutamente apoteótico.

xiribiti

Citação de: Di maria em 25 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: Johnny|SLB em 25 de Abril de 2014, 22:44
Não sei se já viram a nova "pancada" dos andrades, mas aqui vai:

https://www.facebook.com/photo.php?v=783694898337509&set=vb.251439368229734&type=2&theater

Que gente estranha..

Vindo de corruptos que nasceram em "1893" ..

:rir: :rir:

Dói não dói? Mas são mesmo 33!

:dance:

de um clube que até a data de fundação falsificou, queriam o quê?

Orgulhosamente_SLB

É oferecer-lhes umas entradas no Museu!

MonstroDasCuecasRotas

Não percam tempo, não argumentem, deixem-nos afogar-se nas próprias lágrimas. "Diga 33" e chega.

"Ai e tal, mas..."

"DIGA 33!".

Freire

Hoje morreu amigo de 50 e picos que tava todo minado de cancro. Ultima frase que me disse: Nuno, o Benfica é campeao, ja posso morrer.
Edit: foi ontem.

força Benfica

Citação de: Freire em 26 de Abril de 2014, 13:24
Hoje morreu amigo de 50 e picos que tava todo minado de cancro. Ultima frase que me disse: Nuno, o Benfica é campeao, ja posso morrer.

Que descanse em paz! Força para ti! 

Gaivoto

Esta é a minha primeira mensagem aqui no forum e queria que a primeira fosse no melhor tópico de todos e acima de tudo dar um olá a todos os outros users do forum e dizer que é um prazer fazer parte desta grande família que é Ser Benfiquista. Um abraço a todos   

MCMIV

Citação de: Gaivoto em 26 de Abril de 2014, 14:51
Esta é a minha primeira mensagem aqui no forum e queria que a primeira fosse no melhor tópico de todos e acima de tudo dar um olá a todos os outros users do forum e dizer que é um prazer fazer parte desta grande família que é Ser Benfiquista. Um abraço a todos

Bem-vindo.  O0

Melhor tópico era impossível.

william

bem vindo, caro conterraneo.

CG23

Bem-vindo :) melhor tópico impossível :) felicidade total desde domingo, merecemos o campeonato e muito mais.

theholyguy

Citação de: JustMe em 26 de Abril de 2014, 00:58
Citação de: Meddler em 26 de Abril de 2014, 00:57
Chamem os bombeiros!

Hmmm... estão aí uns 5 mil. Por aí.

Isso foi pq o animal se pôs a contar os polícias lol esses é que deveriam andar pelos 5mil loool

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

parras_bs

LOOOL 5 mil no marques inteiro dizia ele.
Só nessa imagem está o dobro disso.