CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Notguilty

Nuno Eiras

Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2014, 18:08
Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2014, 10:24
De volta ao activo... ::bater::

Mais um que esta equipa trouxe novamente para o futebol, fiz um esforço enorme para não me deixar influenciar tanto pelo Benfica. Não consegui.

Se vos contasse o que foi a minha semana depois do jogo faz hoje um ano....  :cry2:

Deixei de ler jornais, ouvir noticias de desporto, tentei não programar a minha vida em função dos jogos do SLB, p.e. não vi o jogo do Gil Vicente, nem o do Paços no início da época... que dor, mas tinha que tentar, pois o que passei nessa semana jamais esquecerei, não dormia, quando adormecia tinha sonhos ou pesadelos confirmados. Percebi que não podia continuar assim, estava a fazer-me mal e à minha família. Tinha que mudar.

Sabem aquela sensação de nos termos chateado com a namorada, não a queremos ver mais, mas é a ela que amamos e que sempre pensamos. Pensamos que existe o outro lado e que é melhor.
Mas basta vê-la no outro lado da rua, ou ouvir um colega falar dela, que o nosso sangue ultrapassa o limite de velocidade.

E aos poucos começamos a deixar-nos ouvir noticias dela, ver capas de jornais, a festejar golos, a vir ao Serbenfiquista, passar ir ver jogos, e pronto quando dei conta já estava novamente nos Benficodependente.

Amo-te Benfica...

Passei pelo mesmo. Nas semanas seguintes ao jogo com o Estoril só via canais de decomentários, mas de forma doentia, era obsessivo. Sempre que estava em frente a um PC ia para o wiki ler sobre história e merdas desse género. Não abria qualquer site desportivo, nem via qualquer outra espécie de TV.

Foi um sufoco impressionante passar por tudo aquilo. Foram semanas doentias.

A seguir ao jogo do Estoril (que fui ver) a caminho de casa, caí, fiquei com o tornozelo inchado
No dia seguinte fui para a queima do porto... só vim para Lx na 2.ª feira...

Ettelbreck

O meu sonho é um dia ver algum jogador nosso igualar ou ultrapassar a marca do Rei. Era tão bom sinal...

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2014/04/a-maior-fabrica-de-campeoes.html

Luisão é o mais campeão deste plantel com 3 titulos e está cá há uma década...  :disgust:

dfernandes

Citação de: Ettelbreck em 09 de Maio de 2014, 11:43
O meu sonho é um dia ver algum jogador nosso igualar ou ultrapassar a marca do Rei. Era tão bom sinal...

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2014/04/a-maior-fabrica-de-campeoes.html

Luisão é o mais campeão deste plantel com 3 titulos e está cá há uma década...  :disgust:

E se tivesse cá estado no período 1994/2004 tinha zero... Para a realidade dos últimos 25 anos do Benfica ter 3 títulos é muito bom...

De registar que de 1997 até 2004 ganhámos zero títulos, fosse campeonato ou taça...

rlaranjeiro

Citação de: LX em 08 de Maio de 2014, 20:35
Citação de: tiago_alexx em 08 de Maio de 2014, 13:15
http://www.maisfutebol.iol.pt/video-incrivel-japao-internacional/536b6c090cf2e83e2b53278c.html

parece que os japoneses tao a cantar "o campeao voltou" =D

:rir:

Aqui há uns anos na Luz anularam um golo ao Drulovic por a bola não ter rolado no 1º toque do livre indirecto...

MAGICAL ONE

Se não podes ir até ao Marquês, leva o Marquês até ti!

(imagem dos festejos do 33º título do outro lado do atlantico... no Brasil)

JoRiMaPi

mata-ratos

NÃO FAZ ISSO BEN-FICA NÃO FAZ ISSO BE-BE-BE-BE-BENFICA  :dance:

Notguilty