CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Davidoff´


brazio


pcssousa

Fazer a festa sem euforias. A conquista do Campeonato tem que ser uma coisa natural para o Benfica e ainda há muito para ganhar. Há demasiado em jogo e uma Taça Europeia para ganhar!

ElMagoSLB

JOGO DO TITULO, VAMOS MEUS MENINOS!!

anti-sporco

Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 19:39
Fazer a festa sem euforias. A conquista do Campeonato tem que ser uma coisa natural para o Benfica e ainda há muito para ganhar. Há demasiado em jogo e uma Taça Europeia para ganhar!

Desculpa mas estou me a guardar há um ano por este momento. A raiva que ainda está dentro de mim após a injustiça do ano passado e o pagode que foi em todo o lado connosco (rivais e comunicação social) faz com que este título seja muito mais saboroso que o último.

Vou festejar como se fosse a final da LC. E esfregar na cara dos adeptos da porca e comédia.

Só somos campeões no hotel se a comédia perde. Em caso de empate só temos de empatar.



LR1904


ChEsTeR

costume demorar muito a receber a msg quando se compra na net? é que no site estou no finalize pagamento, tenho os dados todos mas não me aparece nenhuma opção...

Theroux



Taga10


Patrick_slb

Dava tudo para estar na Luz no próximo domingo... que aproveitem por mim crl !


bombgirl