CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

JustMe

O Benfica é Campeão. Está tudo bem no mundo.

Zak

Kolchak

Nestes momentos, orgulho-me mais ainda de ser sportinguista e não ter nem saber praticar rituais animalescos quando lhes dão comida ou estão para acasalar.

Cá em casa já discuti com a lampiona da mulher por me ter contrariado quando lhe pedi que fechasse as janelas de casa e que apenas poderia passar nas televisões de casa 2 canais. Sic mulher para a "gaja" e o Hollywood para mim.

Já a ouvi fazer queixas á mãe. Está a um rastilho de a pôr na rua... A ela e ao gato.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.9240#ixzz2zSb9YrTH

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pmrpa

CÉU AZUL, NUVENS BRANCAS... FILHOS DA PUTA SÓ NAS ANTAS !!!

Sem_Medo

No trio de ataque estão a correr o País e o Mundo nos festejos do SLB.
O Tripeiro está com uma azia meu deus ahah  ;D ;D

NoNameGirl_Norte

dedico este titulo a todos os que aqui sofrem durante o ano, dedico-vos este titulo pois este e um ponto de encontro virtual , mas que como uma familia, onde chegamos a sofrer e a desabafar como se ha anos pessoalmente nos conhecessemos....

MNascimento

Meus amigos embebedei-me com um amigo portista durante o jogo:
Obrigado por me fazeres sonhar Benfica.
Obrigado por seres a chama imensa em todas as terras e lugares Benfica.
Obrigado por fazeres sonhar o meu pai ò Benfica.
Fiz-me adolescente na tua desgraça, mas feliz fui no teu teu regaço campeão ò Benfica.
Obrigado pelo rubro da vitória.
Obrigado pela alegria da tua glória.
Sou Benfica, e isso, sim isso me envaidece.

Zak

epah caguem prós lagartos dementes

eles davam o cu e a cona da mulher para serem como nós

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: kolchak em 20 de Abril de 2014, 21:26
Nestes momentos, orgulho-me mais ainda de ser sportinguista e não ter nem saber praticar rituais animalescos quando lhes dão comida ou estão para acasalar.

Cá em casa já discuti com a lampiona da mulher por me ter contrariado quando lhe pedi que fechasse as janelas de casa e que apenas poderia passar nas televisões de casa 2 canais. Sic mulher para a "gaja" e o Hollywood para mim.

Já a ouvi fazer queixas á mãe. Está a um rastilho de a pôr na rua... A ela e ao gato.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

esse é corno, certezinha.

janete94

Andris

Estou aqui temporariamente, festejemos todos juntos como seja, VAMOS, CRL

fanatic

LOOL  :rir:

que doente mental

Schleich

Hoje é o nosso dia, hoje é BENFICA. Caguem nos outros crl.

WRT21

INCHEM LAGARTOS