CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

sardao

Fdx alguns que bazem do Marquês crl, o autocarro assim não pode entrar ;D

darth vader

JDiogo20

Citação de: Toalhete em 20 de Abril de 2014, 23:19
Qual é o melhor canal para seguir a festa? Há bocado estava na RTP Informação mas o gajo dos Blind Zero não se calava (nem sei que é que ele está lá a fazer...)
Benfica TV claramente! :)

Greis

A cena para meter as fotos é demasiadamente complicada. Não consegui meter a foto :(

Royal_Flush

Citação de: Messi87 em 20 de Abril de 2014, 23:18
Reacção dos jogadores do Benfica ao passar pela Casa do FC Porto em Lisboa

Compreensivel. Foi muito gozo daqueles gajos nos ultimos 3 anos. Com uns copos em cima e a passar por ali era inevitável lol.

OmarLittle

Metam a festa VIP no cu, fodasse, parece que andam a gozar com a malta.

Holmesreis

Citação de: matavelhos em 20 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: J074_RiP em 20 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: matavelhos em 20 de Abril de 2014, 22:58
Isto este ano foi tão fraco... até numa cidade como braga, pouco se passava, estava À espera de muito mais :(

Vim de lá agora, se calhar vieste muito cedo.
Ainda puseram a policia para tentar estragar a festa mas hoje a festa é nossa.
Assim que tiver uns minutos faço upload do vídeo.

talvez... tinha que vir embora pois tinha uma criança cmg que ainda nem tinha jantado. sai de lá por volta das 22. talvez tenha ficado melhor

Acabei de chegar de Braga e aquilo até estava composto, fora as bocas de meia dúzia de braguistas e de portistas. Contei à vontade perto de mil irmãos de Mística.

Karel Alinho

Que raio de reportagem é essa na BTV? puffs e sofás e o crl??? qué essa merda?

Virus

Qual é o melhor canal para seguir a festa? Há bocado estava na RTP Informação mas o gajo dos Blind Zero não se calava (nem sei que é que ele está lá a fazer...)

Estou a ver na SIC Noticias (mas apenas porque não tenho Benfica TV aqui) e estou a gostar bastante da transmissão.

É como uma versão extendida do Play-off V2.0  ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Desde o início na sicn.

Não tenho paciência para rtporto, migueles guedes e goberns, nem para cláudias lopes.

Cerelac

BenficaTV

Messi87

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8  27 seg
Muchas gracias a todos los benfiquistas por el gran apoyo que nos dieron en la temporada. Todos juntos conseguimos nuestro gran objetivo.

_kossak_

hertz