CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

sportluisbenfica

fanatic

Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 01:35
Citação de: avc10 em 21 de Abril de 2014, 01:33
Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 01:30
Citação de: avc10 em 21 de Abril de 2014, 01:28
Citação de: pfms em 21 de Abril de 2014, 01:26
Eu ia com a mulher e filhas para a av dos aliados e por sorte um sr meteu se a frente do.meu carro e avisou me do que estava a acontecer. Ele proprio chamou a policia! Tive sorte pk pudr festejar na boavista.
Isto é o fcp que odeio e jamais respeitarei. A proposito ja repararam que o porto n troca galhardetes com o benfica? Clube sem honra nem valores.

Em Braga tbm houve alguns problemas. Felizmente levaram no lombo da policia.

Então? Que passou em Braga?

Antes de eu chegar parece que passaram lá uns adeptos do braga e atiraram algumas pedras. Já comigo lá apareceram meia duzia de cachecol no ar, cantaram a musiquinha preferida deles, a que inclui o nome do maior, e la levaram umas cacetadas da bofia.

Os verdadeiros adeptos do Braga são rivais do Guimarães.

Certamente que foram portistas disfarçados de bracarenses... como de costume.

quando os portistas festejam em braga nunca há problemas...deve ser coincidencia

Slbstriker

Grande gaja, que apareça mais vezes na Luz porque há muitos títulos para se vencer. :D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Messi87 em 21 de Abril de 2014, 01:25
Miralem Sulejmani ‏@MiralemS  59 seg
Inesquecivel !!!!

Temos que repetir o mais rapidamente possível.

ziabloO

Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 01:30
Citação de: avc10 em 21 de Abril de 2014, 01:28
Citação de: pfms em 21 de Abril de 2014, 01:26
Eu ia com a mulher e filhas para a av dos aliados e por sorte um sr meteu se a frente do.meu carro e avisou me do que estava a acontecer. Ele proprio chamou a policia! Tive sorte pk pudr festejar na boavista.
Isto é o fcp que odeio e jamais respeitarei. A proposito ja repararam que o porto n troca galhardetes com o benfica? Clube sem honra nem valores.

Em Braga tbm houve alguns problemas. Felizmente levaram no lombo da policia.

Então? Que passou em Braga?

Em Braga do nada apareceram vários putos mitras entre os 15 e 20 anos que se infiltraram na festa e começaram com cânticos pelo Braga.
Antes um carro passa pela malta a festejar e rebenta um petardo para cima dos benfiquistas.
Nada de muito grave, mas reles como já vem sendo habitual.
A um amigo partiram-lhe o vidro do carro que estava parado a uns 200m do local dos festejos.

bgardo

Citação de: hertz em 21 de Abril de 2014, 01:34
Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 01:33
Citação de: hertz em 21 de Abril de 2014, 01:32
Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 01:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Abril de 2014, 01:28
O Langley depois de ouvir isto na Benfica Tv deve estar louco.
tb ja aqui disse varias vezes que mourinho é benfiquista. inclusive ja o vi festejar golos do nosso clube.

Sinceramente, não me "acardito" que o Mourinho seja benfiquista
te garanto que é.

Como me garantes?
pq conheço pessoas proximas dele. pessoas que ja trabalharam com ele.

tb sei de algumas pequenas conversas com es jogadores nossos treinados depois por ele, um inclusive a quem ele disse 'de um clube enorme ja vens tu, aqui apenas podes vencer é mais títulos internacionais e dinheiro.'

ponta de lança

RAP - "podemos fazer um minuto de silêncio só a pensar naquilo que o André Gomes fez na 4.ª feira?......... Não,... se calhar em televisão não resulta muito bem..."

:2funny: :2funny: :2funny:

Prometheus

Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 01:33
Citação de: hertz em 21 de Abril de 2014, 01:32
Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 01:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Abril de 2014, 01:28
O Langley depois de ouvir isto na Benfica Tv deve estar louco.
tb ja aqui disse varias vezes que mourinho é benfiquista. inclusive ja o vi festejar golos do nosso clube.

Sinceramente, não me "acardito" que o Mourinho seja benfiquista
te garanto que é. sei que isso inclusive fez parte da conversa com garay aquando a sua vinda para o benfica.
É tão benfiquista como o Figo.

pfms

Cardozo é benfiquista pessoal! Grande atitude a dedicar o titulo ao rei!