CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

banbino

Citação de: STORM_13 em 09 de Maio de 2009, 21:16
Citação de: banbino em 09 de Maio de 2009, 21:14
Citação de: STORM_13 em 09 de Maio de 2009, 21:07
vou partir agora para lisboa..amanha irei aparecer no telejornal..porque vou soltar uns tiros la para o estadio da luz..ate amanha

de garfe a lisboa ainda é um bocado, mas força aí amigo

garfe? fontarcada!!!povoa de lanhoso..mas antes ainda vou ao enterro beber uns copos e ter com o pessoal daki do forum :)

é isso fontarcada

Jonny-Venezuela

STORM_13

Citação de: banbino em 09 de Maio de 2009, 21:18
vou partir agora para lisboa..amanha irei aparecer no telejornal..porque vou soltar uns tiros la para o estadio da luz..ate amanha

garfe? fontarcada!!!povoa de lanhoso..mas antes ainda vou ao enterro beber uns copos e ter com o pessoal daki do forum :)

é isso fontarcada

tu es o tal de brunhais ne?

JPG

Citação de: Jim69 em 09 de Maio de 2009, 20:03
Peço desculpa mas isto está-me atrevessado...

FODEI-VOS ABUTRES!!!

GOSTARAM DOS VOSSOS MINUTOS DE ALEGRIA???

:slb2:

o silencio por vezes é de ouro...

banbino

Citação de: STORM_13 em 09 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: banbino em 09 de Maio de 2009, 21:18

é isso fontarcada

tu es o tal de brunhais ne?

sou

Gnr. Keenan

Citação de: Mastercard em 09 de Maio de 2009, 21:07
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Maio de 2009, 20:52
Bora para a Luz pedir autógrafos aos jogadores ???

de todas as coisas patéticas que vi hoje, esta ganha por goleada.

onde andam os BENFIQUISTAS???
Chama-se ironia caro colega.
Enfim, só o Benfica para me fazer perder o juizo.

Mastercard

Citação de: Tony38 em 09 de Maio de 2009, 21:14
ja andava desiludido com o benfica actual mas hoje fui mesmo ao fundo,nem no tempo do artur jorge o benfica jogava tao mal,mas afinal o que se passa?sera que os nossos jogadores sao assim tao fracos?ou sera falta de motivacao e garra para jogar no benfica...alguns dizem que e preciso fazer limpeza eu tambem acho que sim...a comecar pelos "Q'S) Quim e Quique...
alguns tao a culpar os maus exitos da equipe ao presidente,sabem me dizer qual a posicao que ele joga na equipe?por amor de Deus,longe va o agoiro... oxala que nao apareca por ai um novo VA,era isso que os anti-vieiras precisavam.

não se rie não sei se chore.... :estrelas:

porque é que o Damásio se demitiu?? a culpa era do artur jorge não dele....

porque é que Florentino lopez se demitiu (ou melhor foi obrigado a isso pela pressão dos "mal-agradecidos" adeptos/sócios do Real Madrid)?? o Real Madrid teve os maiores lucros de sempre no seu mandato, com receitas a entrarem como nunca, com uma estrutura empresarial que ainda permite o clube ganhar milhões e milhões

se calhar foi p+orque tinham vergonha na cara, tinham consciência daquilo que não estavam a fazer bem, e de que a sua continuidade não ia melhorar as coisas...

ccooll_booy

Citação de: Tony38 em 09 de Maio de 2009, 21:14
ja andava desiludido com o benfica actual mas hoje fui mesmo ao fundo,nem no tempo do artur jorge o benfica jogava tao mal,mas afinal o que se passa?sera que os nossos jogadores sao assim tao fracos?ou sera falta de motivacao e garra para jogar no benfica...alguns dizem que e preciso fazer limpeza eu tambem acho que sim...a comecar pelos "Q'S) Quim e Quique...
alguns tao a culpar os maus exitos da equipe ao presidente,sabem me dizer qual a posicao que ele joga na equipe?por amor de Deus,longe va o agoiro... oxala que nao apareca por ai um novo VA,era isso que os anti-vieiras precisavam.

Vale e Azevedo foi mau, mas não podemos andar a vida toda com medo que apareça outro igual. Se vamos andar a vida toda com medo e preferes continuar com o Vieira que ganhou 1 campeonato em 8 anos, mais vale fechar as portas porque o Benfica não é isso.

Tiago#30

Como é possível a diferença da 1° para a 2° parte ?

Acabamos a 1° bem, reviravolta, futebol apoiado, coeso... e depois do intervalo, nada disso.

Intervalo -> Balneário -> Treinador -> Palestra -> Atitude ?

Dá-me a sensação que os jogadores mostram pouca solidariedade para com o treinador.

Freire

Tuga_Power

Sinceramente so espero que nos qualifiquemos para a europa e que o Quique nao ganhe nenhum jogo ate ao final da epoca...nao va haver a tentacao de o deixarem ficar...o tipo percebe tanto de futebol como eu de agricultura

vitor65

quem deve estar a rir disto tudo são os tripeiros vamos ter que levar com eles e os lagartos a semana toda :blah:

rastilho

Inacreditável o que estou a ler no site oficial....
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbtrofenseant_090509_47378.asp

"Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga."     

Patrick_slb

Citação de: Freire em 09 de Maio de 2009, 21:21
So falta 2 jogos pa termos ferias do suplicio

e para voltar jà em agosto quando recomeçar wtf

Mastercard

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Mastercard em 09 de Maio de 2009, 21:07
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Maio de 2009, 20:52
Bora para a Luz pedir autógrafos aos jogadores ???

de todas as coisas patéticas que vi hoje, esta ganha por goleada.

onde andam os BENFIQUISTAS???
Chama-se ironia caro colega.
Enfim, só o Benfica para me fazer perder o juizo.

eu sei  ;)

eu escrevi isso, pensando que também tinhas visto as imagens de adeptos loucos por conseguir um autografo das "vedetas"