CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

cernache1

Jogo a jogo digo eu ! E como eu gostava de là estar mas nem sempre é possivel, vivo em Paris...

Mas... Jogo a jogo, é o leme.

No20__

HAHAHAHAH filhos duma grande puta para não festejarmos o título no estádio...
O Praga TODO o ano jogou 1º, agora não joga.
Melhor, receber a taça no estádio do murcão!

Ouriço

Arriscamo-nos a ser o Inácio a dar o título ao Benfica.

sete

este jogo não estava marcado para domingo dia 25 de abril????

Benfiquismo


ana_lopes2009

Citação de: Gosepe13 em 13 de Abril de 2010, 07:23
Alguém sabe explicar-me porque não joga o Braga ao mesmo tempo? Pensava que nas três útimas jornadas as equipas que lutam pelos mesmos objectivos tinham de jogar ao mesmo tempo, tipo as equipas que lutam para o título, as que lutam para o segundo lugar, para a Europa, ou para a permanência... Não costumava ser assim nos campeonatos?
sim custumava ser a mesma hora .. o ano passado foi assim.


Benfiquismo

vou ver se vou e levo o meu filhote pela primeira vez á CATEDRAL  :slb2:

púke_slb

n pode crl! porque n jogamos todos à mesma hora?!

Seven Red

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Abril de 2010, 11:57
Citação de: Gosepe13 em 13 de Abril de 2010, 07:23
Alguém sabe explicar-me porque não joga o Braga ao mesmo tempo? Pensava que nas três útimas jornadas as equipas que lutam pelos mesmos objectivos tinham de jogar ao mesmo tempo, tipo as equipas que lutam para o título, as que lutam para o segundo lugar, para a Europa, ou para a permanência... Não costumava ser assim nos campeonatos?
sim custumava ser a mesma hora .. o ano passado foi assim.

Já há alguns anos que essa regra só se aplica na ultima jornada (mais uma questão ligada às transmissões televisivas).

Mastercard

Festejar dois títulos no Parque das Nações, vai ser épico :D


O jogo do braga coincide com a final da UEFA Futsal Cup?

sete


maxi04

Leixões empata Braga, Benfica é campeão neste jogo !

Berna®

FDP, o Braga jogou quase sempre 1º, agora que pode haver a possibilidade de festejar na Luz, alteram isso só para nos lixar. Pode ser que o braga perca pontos para a semana e assim podemos festejar na Luz.

Ghost.Of.Red

então é neste jogo, a 24/04, que saí o País à Rua?

:clap1: :clap1: :clap1: Campeões! Campeões! Nós somos Campeões! :winner: :winner: :winner: :winner: