CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

Patrick_slb

Desde que tive conhecimento do calendario deste campeonato e que vi o Porco-Benfica na 29a, sonhei e sempre pensei que fossemos conquistar o titulo nesse jogo.

Archer

EU tenho fe que vou estar amanha no nosso espaço "RESERVADO" para a festa...VEJO-VOS LA!!

Zak

Bem o terceiro golo   :drool:   :drool:   :drool:

O Di Maria é espetacular.

Dudek

Eu nao consigo desejar que o Benfica nao seja amanhã campeão..e a mim dava-me muito mais jeito que não fosse, para poder festejar. Mas é contra natura...

Além do mais, perder no Porto é perfeitamente possível..e com o Rio Ave se isso acontecesse, íamos ser gamados até ao último segundo. E um vermelho, um azar, pode sempre acontecer..

Claro que preferia ser campeão com o Benfica em campo..mas importante, é ganhar!

MxPxFx

Citação de: Strata em 24 de Abril de 2010, 23:19
Agora só espero que o braga ganhe amanhã, para irmos empatar ao dragoum e ver o Madaíl a entregar  taça a nós! A cereja em cima do bolo será o repórter a filmar em directo o Padrinho a ter um AVC no camarote presidencial...

Empatar?!?!? É para ganhar CRL!!!!

TFFS

Grande EXIBIÇÃO!
Quase... Quase... Quase... Campeões!

ramalhofnm

Archer

Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2010, 23:20
Desde que tive conhecimento do calendario deste campeonato e que vi o Porco-Benfica na 29a, sonhei e sempre pensei que fossemos conquistar o titulo nesse jogo.

Apesar de preferir festejar ja amanha...só em pensar em ser campeao em pleno Dragay...
Dava-me um gozooooo...mas um gozo EPICO!

PattyBrooks

Assim o espero e desejo... quero lá saber de festas no dragão. Nós só queremos Benfica campeão-Benfica campeão-Benfica campeão!!!

Strata

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Abril de 2010, 23:21
Citação de: Strata em 24 de Abril de 2010, 23:19
Agora só espero que o braga ganhe amanhã, para irmos empatar ao dragoum e ver o Madaíl a entregar  taça a nós! A cereja em cima do bolo será o repórter a filmar em directo o Padrinho a ter um AVC no camarote presidencial...

Empatar?!?!? É para ganhar CRL!!!!

Digo empatar porque é o suficiente, se bem que estou a contar com um golinho do Mantorras para nos dar os 3 pontos!  :smokin:

Eagle Fly Free

Citação de: Dudek em 24 de Abril de 2010, 23:21
Eu nao consigo desejar que o Benfica nao seja amanhã campeão..e a mim dava-me muito mais jeito que não fosse, para poder festejar. Mas é contra natura...

Além do mais, perder no Porto é perfeitamente possível..e com o Rio Ave se isso acontecesse, íamos ser gamados até ao último segundo. E um vermelho, um azar, pode sempre acontecer..

Claro que preferia ser campeão com o Benfica em campo..mas importante, é ganhar!

A mim cheira-me que ganhamos no Dragõn.

GTtdi_SLB