CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

Frank James

Citação de: Kobille em 25 de Abril de 2010, 00:54
Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. Já podem votar nos jogadores que venceram categoricamente a Olhanense.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3201_action_rate
(atribuir valores e clicar em "Votar nos Jogadores!")
weldon 7...coentrao 8... cardozo 9..(esse é discutivel) mas sejam minimamente particais, nao ponham 10 em todos..grande ambiente q se viveu na luz, momento magico da noite foi passe de di maria

Aguia_Vitoria04

Cheguei há pouco da Luz, grande festa durante o jogo e após o final, dentro e fora da Catedral!!

Aliás, no final ninguém arredava pé, ficou tudo na bancada a aplaudir os nossos Campeões  :bandeiraslb2:   :bandeiraslb2:

Excelente exibição e esta goleada é uma resposta aos porkos C ... pelo que fizeram no jogo de Olhão...

Grande ambiente, por cima da minha bancada (Meo piso 0) no final vi benfiquistas que tinham vindo expressamente de Moçambique (as crianças que os acompanhavam tinham grandes cartolinas a revelar isso)  :clap1:

Foi a 2ª maior enchente no Campeonato (62147), esperava 64000, foi optimo na mesma, ultrapassámos o 1 000 000 espectadores esta época na Catedral.

Campeões, Campeões, nós somos Campeões !!  :slb2:   :slb2:

Frank James

Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 00:58
Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. Já podem votar nos jogadores que venceram categoricamente a Olhanense.
weldon 7...coentrao 8... cardozo 9..(esse é discutivel) mas sejam minimamente particais, nao ponham 10 em todos..grande ambiente q se viveu na luz, momento magico da noite foi passe de di maria
ah e passe do aimar!world class

JotaTê

Citação de: Zak em 25 de Abril de 2010, 00:57
Eu quero é ser CAMPEAO ...... o quando nao interessa.

Podes crer! Não podemos ser esquisitos!

sobral da serra

Di Maria Cardozo e Aimar são os melhores. O Di hoje encheu-me as medidas. O lance já no fim que ele domina com o pé esquerdo e sem deixar cair, chuta de esquerdo. Era um golo de bandeira. Os porcos quando tiverem a ser goleados para a semana já tem a desculpa perfeita: Tiveram que nos tirar o camao.

merlim

Perante perguntas de merda só pode responder assim. Mas alguém tem dúvidas de que ele (e penso que nós também), não deseja ser campeão já amanhã. Deixemo-nos de lirismos. O melhor que podia acontecer era amanhã confirmarmos o campeonato e o resto é conversa para jornalistas. Eram duas semanas de festa do norte a sul deste Portugal.

Gamarra88

Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:00
6 a todos excepto AImar (9) Weldon (7) Cardozo (8), Coentrão (7) e Di Maria (8)

sanfinense

Eu so quero é ser CAMPEAO...so!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jpereira

Citação de: Gamarra88 em 25 de Abril de 2010, 01:03
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:00
6 a todos excepto AImar (9) Weldon (7) Cardozo (8), Coentrão (7) e Di Maria (8)

di maria so 8
weldon 7??
nao deves ter visto o mesmo jogo que eu de certeza

el conejo

Campeões, Campeões,   nós somos Campeões !! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

TheColateral

Alguem me podia responder sff ao que perguntei? Obrigado.

Zak

_Benfiquista_

GRANDE JOGO!GRANDE RESULTADO!!!ROLO COMPRESSOR!!!QUASE CAMPEÕES!!!
:metal: :victory: :clap1: :bow2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

FORÇA BENFICA!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

TacuaraCardoso

jpereira

Citação de: el conejo em 25 de Abril de 2010, 01:08
Campeões, Campeões,   nós somos Campeões !! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

vamos la com calma ainda nao somos