CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

flsb

Mais uma grande noite de Benfiquismo passada no Estádio . :slb2:

LR

見事な1つ

Vim agora do estádio... que festa fantástica! Lindo, adorei. Melhor jogo que assisti esta época. Sinto que ainda poderíamos ter marcado mais!  :D
Amanhã é para a cabra ali no Marquês!  :drunk:

Ps: O Piso 1 é só luxo! Cadeirinhas almofadadas... coiso para colocar os copos... sim senhor!

Roy Bean

Citação de: arazao em 25 de Abril de 2010, 01:24
Citação de: jpereira em 25 de Abril de 2010, 01:13
Citação de: el conejo em 25 de Abril de 2010, 01:08
Campeões, Campeões,   nós somos Campeões !! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

vamos la com calma ainda nao somos

Não somos , quem disse que não somos?
SOMOS CARALHO!

BENFICAAAAAAAAA!

Eu e os meus amigos já deitamos a baixo duas grades de cerveja, e acho que ouvi os vizinhos a pouco a gritar, SÓ MAIS UMA, SÓ MAIS UMA! acho que lhes vamos fazer a vontade...mas não entramos em euforias!
Hheheheehheeeehheeheeeh!
Não tenham medo já é nosso!

Pelo menos para já somos campeões virtuais!
O braguinha quando entrar em campo o resultado começa favorável ao Benfica, eles são obrigados a roubar algo para marcarem!!

見事な1つ

Meteu-me um nojo do caralho estar a descer as escadas e ir um velho a resmungar "PODÍAMOS TER MARCADO 10 MAS AQUELE TOSCO DO CARDOZO FALHA TUDO ENFIM BLA BLA BLA O MEU RICO DINHEIRO BLA BLA BLA".

Apeteceu-me mandar-lhe 3 socos na nuca e arrancar-lhe o cachecol do pescoço com uma rebarbadora e pendurá-lo no 3 anel com um fio de aço.

RedStar1982

Citação de: Mephisto em 25 de Abril de 2010, 01:25
Citação de: TheColateral em 25 de Abril de 2010, 01:23
Citação de: TheColateral em 25 de Abril de 2010, 00:45
Alguem  me pode confirmar se é verdade que para o ultimo jogo contra o Rio Ave so vai haver bilhetes para socios e nem para socios das Casas vai haver? Se isso for verdade acho totalmente ridiculo.

Não faço ideia, posta também no tópico dos assuntos de socios e tal, pode ser que alguem mais sabido saiba responder!

Queriam bilhetes para quem então?

Para quem não é socio?

Para quem não tem cativo?

Para quem paga uns euros para ser sócio de uma casa do Benfica?

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Ideal era nem abrir para sócios, significava que tínhamos 65 000 cativos.

xicovsky

Amanhã o Braga que ganhe para afastar o porto da champs

Napster

Agora na repeticao vi um cachecol NN a dizer CACEM..alguem se acusa? lol tb kero um fdx

Frank James

Citação de: 見事な1つ em 25 de Abril de 2010, 01:33
Meteu-me um nojo do caralho estar a descer as escadas e ir um velho a resmungar "PODÍAMOS TER MARCADO 10 MAS AQUELE TOSCO DO CARDOZO FALHA TUDO ENFIM BLA BLA BLA O MEU RICO DINHEIRO BLA BLA BLA".

Apeteceu-me mandar-lhe 3 socos na nuca e arrancar-lhe o cachecol do pescoço com uma rebarbadora e pendurá-lo no 3 anel com um fio de aço.

entao tbm te apetecia mandar-me uma uma. ele so marcou mesmo os golos... nao é o sr jogador que o pintam... pelo menos quando o espectaculo vale mais que o resultado(para mim)

marcosantos

Parabéns a todos os jogadores, até o Quim hoje esteve bem com uma boa defesa no remate do castro.
Somos uma equipa e temos um treinador do catano :slb2:

jpereira

Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:19
Citação de: jpereira em 25 de Abril de 2010, 01:05
Citação de: Gamarra88 em 25 de Abril de 2010, 01:03
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:00
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 00:58
Citação de: Kobille em 25 de Abril de 2010, 00:54
Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. Já podem votar nos jogadores que venceram categoricamente a Olhanense.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3201_action_rate
(atribuir valores e clicar em "Votar nos Jogadores!")
weldon 7...coentrao 8... cardozo 9..(esse é discutivel) mas sejam minimamente particais, nao ponham 10 em todos..grande ambiente q se viveu na luz, momento magico da noite foi passe de di maria
ah e passe do aimar!world class
6 a todos excepto AImar (9) Weldon (7) Cardozo (8), Coentrão (7) e Di Maria (8)

di maria so 8
weldon 7??
nao deves ter visto o mesmo jogo que eu de certeza
uau, ganhou o penalty... de resto passou um pouco ao lado do jogo, ainda nao me convenceu. secalhar vi melhor q tu, fui ao inferno

???
eu disse weldon 7? pq acho q nao merece tanto

SeN$hi

Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:36

entao tbm te apetecia mandar-me uma uma. ele so marcou mesmo os golos... nao é o sr jogador que o pintam... pelo menos quando o espectaculo vale mais que o resultado(para mim)

Está tudo dito

sanfinense

tem calma ,todos iguais todos diferentes.

nos so queremos ser CAMPEOES. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

sobral da serra

Idiotas