CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

pedroFM

pedroFM

Citação de: melanda72 em 09 de Abril de 2015, 23:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2015, 22:56
Vai ser complicado...

não sei porquê, mas sinto que não vai ser fácil.
Longe vá a agoiro.

Vai meter esses sentimentos num sitio que eu cá sei

28Fevereiro1904

Só falta encher mais o piso 3 da coca cola (Bilhete a 11€ sócio e 16€ não sócio), de resto está top  :slb2:

55 mil na luz, bora

marcosantos

fundamental ganhar.
muito bom ganhar e não levar amarelos.
excelente ganhar, não levar amarelos e golear.

luigi16

santaclara118

Topico muito morto!

Pessoal é nestes jogos que se decidem campeonatos,pois nestes é que é dificil de arranjar motivação.

Presente mais a Maria

magoslb

Malta, vale o que vale, nas bilheteiras dizem que tanto para aac e porco só já há piso 3.

joaopedropj

Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2015, 11:19
Malta, vale o que vale, nas bilheteiras dizem que tanto para aac e porco só já há piso 3.

Confirmo isso, para a Académica só há para o piso 3. Ontem fui comprar bilhetes para o jogo com o Porto e o piso 0 e 1 estão esgotados

Keiroxes

Citação de: joaopedropj em 10 de Abril de 2015, 11:23
Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2015, 11:19

Confirmo isso, para a Académica só há para o piso 3. Ontem fui comprar bilhetes para o jogo com o Porto e o piso 0 e 1 estão esgotados

Compra pra beira da águia,ficas la bem :tonge:

miniMilk

flsb

Taliscão

Estarei presente neste jogo, já contra o porto não poderei ir.

sammer

Mais uma recital, mais uma tarde à Benfica.

Como os sábados à tarde são tão lindos com sol, Luz e Benfica!

SLRocha

Não pensem que vai ser totalmente fácil este embate com a Académica.
Temos todos os factores a nosso favor e a vitória deverá ser nossa, mas do outro lado está uma Académica que vem moralizada com o seu novo treinador e uma série de resultados positivos, para o que estava a ser a época deles.