CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

sagan1976

Citação de: enzogaitan em 01 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: Pedro M. em 01 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: enzogaitan em 01 de Abril de 2016, 20:42
Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:41
O Braga é muito melhor equipa. Se o Benfica ganhar é pela força da individualidade.
So um cego é que nao ve isso.

Avalias isso com base em 13 minutos??? Calma... O Braga é sim uma boa equipa, mas não exageremos a esse ponto. O Benfica é que tem de fazer mais!
Disse a semana passada que íamos levar cheiro neste jogo. Depois meto aqui o post. Fui enxovalhado por constatar o obvio. Abram os olhos. O Braga joga 10x mais. Tem é piores jogadores..
Até pode jogar mas olha, azar o deles. Como disse o Calado, isto de vitórias morais está escasso.

bredoada

Este Braga vai ganhar aos sapos e entregar o o 35 ao maior do mundo!

ricmarkes

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2016, 22:20
se ganharmos o 35, o jogo do título terá sido o do bessa

A vitória no Alvalixo terá sido mais decisiva.

SharteN

O jogo com o Bayern até vem em boa altura, para manter os pés no chão, para depois não irem para o resto dos jogos do campeonato com confiança a mais

Onac

SCunha11

Flavius

Vai-me dar um gozo enorme quando o Bayern atropelar esta equipa ridícula que só ganha campeonatos neste país de corruptos!

Aí sim, veremos do que o preto de tranças e o jonas fiteiro são capazes...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9820#ixzz44c1TyvCj

Os 12-1 já são passado lá para os lado de Alvalade

PedroMartins

Vai-me dar um gozo enorme quando o Bayern atropelar esta equipa ridícula que só ganha campeonatos neste país de corruptos!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9820#ixzz44c1O7SPE

Até quero ver o que vai dizer na 3f ... será que vai dizer que foi por causa das baixas da equipa do Bayern?
Lagartos ridículos.

alsohugo

Citação de: PedroMartins em 01 de Abril de 2016, 22:22

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9820#ixzz44c1O7SPE

Até quero ver o que vai dizer na 3f ... será que vai dizer que foi por causa das baixas da equipa do Bayern?
Lagartos ridículos.

Porque eles nunca levaram do Bayern...
Wait...