CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

MTrigueiros

Agora que está confirmado, não há nada a fazer. À partida, parece-me um erro. Veremos se no final continuo a achar o mesmo. Espero que não.

Schuldiner

Citação de: J Pinto em 23 de Março de 2016, 09:32
Citação de: Pedraços em 23 de Março de 2016, 09:13
sexta ja é a data oficial do jogo?

espero bem que não porque queria ir ver o jogo e so vou poder se for sabado porque a semana trabalho e ainda tenho que fazer 300km isto é uma palhaçada marcarem jogos de grande nivel as sextas... ja nao basta a merda dos jogos da champions serem a meio da semana...

Vou daro telemóvel de cada benfiquista ao Shéu para ele quando marcar os jogos verificar quando é que dá mais jeito a cada um de nós.

Os interesses do BENFICA que se fodam. O que interessa é que cada um possa ir ver.

Olha, eu ao fim-de-semana só posso ir ver um jogo quando estou de férias. Trabalho sábados e domingos. Vou pedir para jogarmos sempre à quarta. Pode ser?

Hapa paciência para este benfiquismo de umbigo! O que interessa é eu, que se foda o resto

O Benfica terá cinco jogos num espaço de 17 dias (como sucede com Braga).

Portanto, quanto mais tempo de recuperaçºão melhor.

Jogamos assim
Sexta (Braga)
Terça (Bayern) - fora
Sábado (Académica) - fora
Quarta (Bayern)
Domingo (Sétubal).

Não se trata de desistir de uma competição ou outra, trata-se de honrar e defender o Benfica que é conhecido em todo o Mundo.

Os responsáveis devem saber que as hipóteses de ganhar o campeonato estão nos 55/60 por cento e que as de vencer o Bayern estão nos 15/20. Presumo.

Deixem-se de egoísmos!

O Benfica joga sexta-feira. Lá estaremos. Na Catedral ou em casa. No trabalho ou no carro. a "empurrar" a equipa para a vitória. Foi isso que sucedeu no Bessa!
Benfica sempre em primeiro. Tempo de recuperação e gestão física sempre em primeiro.

Como tal, não faria mais sentido dar mais tempo de recuperação e treino aos internacionais para o jogo do Braga, que é um jogo vital para a conquista do TRI, em vez de dar mais tempo de recuperação e treino para o Bayern?

ana_lopes2009

OFICIAL:
28ª Jornada: SL BENFICA - Sp. Braga, Sexta-Feira, 1 de Abril, 20h30.
29ª Jornada: Académica - SL BENFICA, Sábado, 9 de Abril, 18h30.

miniMilk

Epá não acho que ganhemos alguma vantagem em jogar sexta. Mas esta merda das seleções antes de provas europeias.. pqp!

Kyoto

o Jonas chega quarta à noite a Lisboa. é o caso mais preocupante

subLiminar

4 jogos em 13 dias.

Se isto correr bem, podem encomendar as faixas.

Andris

Estava visto que seria à sexta, pena a hora a que vai ser.

O problema disto é haver paragem de selecções nestas alturas. É simplesmente absurdo.

MightyEagle

Já faz pelo menos 3 jornadas seguidas que não temos jogos em casa a um fim-de-semana. No total devem ser umas 6.

maior que portugal

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Março de 2016, 18:41
OFICIAL:
boa pah... tou de folga dia 9... a ver se vou a coimbra!!!

Cosmic

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Março de 2016, 18:41
OFICIAL:

Bom horário para encher Coimbra :)

maior que portugal

Citação de: Kyoto em 23 de Março de 2016, 18:51
o Jonas chega quarta à noite a Lisboa. é o caso mais preocupante
se jogar menos de meia hora no ultimo jogo do brasil é na boa!! nada preocupante

Kyoto

Citação de: Andris em 23 de Março de 2016, 18:56
Estava visto que seria à sexta, pena a hora a que vai ser.

O problema disto é haver paragem de selecções nestas alturas. É simplesmente absurdo.
s n houvesse paragem para selecções iamos jogar sem Fejsa e Gaitan. nao vale a pena chorar por tudo e por nada

subLiminar

Jogamos Sexta (isto é tão Benfica), os verdes jogam Segunda...

Se o Fejsa e o Gaitan recuperarem, é caso para dizer, benditas selecções!