CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Kinkolas

Quero um link decente.

Não é brasileiradas rascas com pixeis.

Ja Clbeb

Citação de: LegendsNeverDie em 06 de Abril de 2024, 20:10
Citação de: MrFire em 06 de Abril de 2024, 20:09
Citação de: LegendsNeverDie em 06 de Abril de 2024, 20:07
Citação de: MrFire em 06 de Abril de 2024, 20:05Estou bastante nervoso!

Para mudar de assunto:

Alguém sabe porque existem bidés?

Eu uso para lavar o cu depois de cagar.

Top.

Eu faço exactamente o mesmo, e juro que não abdico de uma casa com bidé.

Já usei num hotel uma mangueira que estava ao lado da sanita ( mesmo com o intuito de lavar o rabo na sanita) , mas não é a mesma coisa.

Eu sou Team Bidé

Fico fudido quando tenho que limpar o cu a papel higienico.
Conversa de mrd

MrFire

Se estivermos a perder 3-0 aos 10 minutos, lembrem-se que pode sempre acontecer sporting

Rørikus

Darkboy

Citação de: MrFire em 06 de Abril de 2024, 20:12És estivermos a perder 3-0 aos 10 minutos, lembrem-se que pode sempre acontecer sporting
Nesse cenário ainda fico mais confiante, naturalmente.

zepsil

Ja Clbeb

Citação de: MrFire em 06 de Abril de 2024, 20:12És estivermos a perder 3-0 aos 10 minutos, lembrem-se que pode sempre acontecer sporting
Isso só ia dar mais força ao porto

MrFire

Citação de: Ja Clbeb em 06 de Abril de 2024, 20:12
Citação de: LegendsNeverDie em 06 de Abril de 2024, 20:10
Citação de: MrFire em 06 de Abril de 2024, 20:09
Citação de: LegendsNeverDie em 06 de Abril de 2024, 20:07
Citação de: MrFire em 06 de Abril de 2024, 20:05Estou bastante nervoso!

Para mudar de assunto:

Alguém sabe porque existem bidés?

Eu uso para lavar o cu depois de cagar.

Top.

Eu faço exactamente o mesmo, e juro que não abdico de uma casa com bidé.

Já usei num hotel uma mangueira que estava ao lado da sanita ( mesmo com o intuito de lavar o rabo na sanita) , mas não é a mesma coisa.

Eu sou Team Bidé

Fico fudido quando tenho que limpar o cu a papel higienico.
Conversa de mrd

Pelo contrário!!

É uma conversa Anti-Merda!

O bidé é o maior inimigo da Merda

Mendes96

cwally

axiomas

A minha previsão é uns lagartos frescos e a entrar com tudo. Nós mais cansados e a entregar posse de bola. Tudo se vai decidir no meio campo e na eficácia. No meio campo não estou tão confiante assim que aconteça de novo jogo monstro que chegue dos dois nossos putos para contrariar a inferioridade numérica. E não é por falta de confiança neles. É porque não é muito normal repetir tal patamar exibicional em tão curto espaço e eles vão baixar um homem ali para fazer superioridade. Havendo eficácia podemos ter uma palavra a dizer. Veremos. Assinava já o 0-1 e ver o que o campeonatos daria... Em todo o caso fezada no Rafa.

alfredo