CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Tapion

PEOPLE, em principio estarei presente, tenho um cliente meu que me vai provavelmente arranjar bilhetes, que tal combinarmos um convivio ?

Espero que esteja cheio.

rdr10

Não se preocupem que a Académica não tem os sócios do Boavista, o clube vai mandar bilhetes sempre que o Benfica pedir. Agora é óbvio que os preços vão ser sempre entre os 30€ e os 40€, acredito em 20\25 mil Benfiquistas em Coimbra.

nunocv

Citação de: Mannschaft em 02 de Abril de 2016, 13:16
Porta 8A? Este ano mudaram o sector visitante ou já me fodi com o bilhete?
sao capaz de ter mudado como sabem que ha mais entusiasmo e chularem mais uns bilhetes de publico pro outro lado , porque o ano passado os bilhetes visitantes eram pro topo sul e este ano é pro norte que é aquele topo descoberto que so tem um anel do estádio

Clau_21

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 14:05
Citação de: Mannschaft em 02 de Abril de 2016, 13:16
Porta 8A? Este ano mudaram o sector visitante ou já me fodi com o bilhete?

Eu fui dos primeiros a comprar bilhete e também tenho o 8A, aliás, a única porta diferente foi a da Clau que é a 1A mas é a mesma merda.
Sim, eu tenho quatro bilhetes 1A e quatro 8A. Mas é a mesma coisa.

nunocv

Citação de: Markovic50 em 02 de Abril de 2016, 15:27
Não estou a perceber qual é o objectivo desta cena dos topos, então em Coimbra para pública vendem para o Topo Sul e em Lisboa para o Topo Norte, é que a bancada Norte é muito mais pequena, é onde ficam as claques visitantes com pouca gente, as que trazem mais gente é sempre na Sul  :confused:
porque assim chulam  mais bilhetes a 25 euros para público

rdr10

Citação de: nunocv em 02 de Abril de 2016, 15:48
Citação de: Markovic50 em 02 de Abril de 2016, 15:27
Não estou a perceber qual é o objectivo desta cena dos topos, então em Coimbra para pública vendem para o Topo Sul e em Lisboa para o Topo Norte, é que a bancada Norte é muito mais pequena, é onde ficam as claques visitantes com pouca gente, as que trazem mais gente é sempre na Sul  :confused:
porque assim chulam  mais bilhetes a 25 euros para público

Óbvio.

andymc

O orçamento da Académica para a 2ª Liga vai ficar pago no sábado.

rdr10

Maltinha não sei se foi aqui que pediram a lista de jogadores em risco de exclusão da Académica, como estou agora a ler o jornal deixo aqui a informação:

Iago, Leandro Silva, Gonçalo Paciencia e Rafael Lopes.

O Leandro Silva é bom jogador, seria bom ver o amarelo, o Rafael Lopes também me parece um PL que aproveita muito bem as oportunidades que tem.

Na lista de lesionados está:
Emidio Rafael, Ofori, Obiora e Ivanildo,

Patrick_slb

Jogo complicado por ser fora, porque tirando isto a Académica é uma das equipas mais fracas do campeonato. Acho que um Benfica normal ganha por 3 ou mais, mas nunca fiando.

Faltam 6 jogos, 3 fora (onde temos que ter muito cuidado) e 3 em casa em que somos claramente favoritos jogando contra equipas que em casa, historicamente, marcamos sempre bastante golos. Temos o pássaro na mão e o Sporting ainda vai perder pontos.

Red Men

~No meu humilde entender, dos jogos que faltam, as duas deslocações mais difíceis, são Académica e Rio Ave.

- Académica porque está a cair na 2ª divisão.
- Rio Ave porque sonha €uropa.

Mas, um Campeão é um Campeão. Carrega Benfica.

madchester85

Red Eyes