CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

xines10

Citação de: j.j. em 09 de Abril de 2016, 11:35
                                                     Ederson
A. Almeida               Lindelof                          Jardel                      Eliseu
                                                     Fejsa
                    Pizzi                                        R. Sanches                  Gaitan
                                      Jonas                                Mitroglou

Não há poupanças, jogam os melhores (mais aptos)...
O jogo lateral da Academica é mais fraco que o interior, dois extremos abertos vão ser necessário e o Jimenez é na minha opinião o melhor dos 3 avançados a jogar de cabeça....Abc

xines10

Citação de: ShevNN em 09 de Abril de 2016, 10:19
Que restaurante recomendam no zona de Coimbra/Bairrada, para um quem não queira comer só leitão?
Albatroz bom leitão e um bom costeletão se gostarem...

Dejavu_Text

Citação de: sagan1976 em 09 de Abril de 2016, 10:24
Citação de: Dejavu_Text em 09 de Abril de 2016, 09:49
Entrar com tudo e ganhar nem que seja meio a zero.Carrega Benfica!

Académica de Coimbra vs SL Benfica|29ªJornada|Liga NOS|Sensible World of Soccer|HD

https://youtu.be/Xia8S8FeUJc :slb2: :flagglorioso:
Se puderes diz-me onde arranjaste este SWOS.
Enviei PM ;) Qualquer duvida dispõe.Um abraço.

mramalhadas

Nada de encarar este jogo com sobranceria, ou vai ser outro ai como ia sendo no Bessa!

benficaslb1

Pessoal, quem tiver Meo Go a sporttv esta desbloqueada, aproveitem mas não façam muito barulho para ver se aguenta assim uns dias.

Xanghai

Carregar desde o início e não dar chance para azares ou actos subtis da arbitragem.

Vamos Benfica...rumo ao 35.

Tapion

Alguém tem bilhetes? Tentei falar com pessoal de Coimbra despacharam tudo. Nem na mancha consegui,  porque eles normalmente tem a 5€

SimpSLB

Alguém sabe se é fácil entrar no topo norte com um bilhete do topo sul?

Jotenko

Citação de: benficaslb1 em 09 de Abril de 2016, 11:59
Pessoal, quem tiver Meo Go a sporttv esta desbloqueada, aproveitem mas não façam muito barulho para ver se aguenta assim uns dias.

Estares a espetar isso aqui não ajuda. :2funny:

Bekambol

sabemos que vai ser um jogo difícil, quanto às críticas pessoais do passado e presente, tudo no seu tempo tem a sua importância.
temos uma boa equipa desgastada pelo último jogo, mas temos possibilidades de poder ganhar..
vamos ganharrrrr...

Cosmic

Quase a sair de Lisboa rumo a Coimbra. Espero que tenha o mesmo resultado da final da Taça da Liga que vi lá no ano passado :)

Petrov_Carmovich

eu estou em modo " faltam x jogos, quero é ganhar, nem que seja meio a zero" FORÇA BENFICA!

Bekambol

Citação de: SimpSLB em 09 de Abril de 2016, 12:14
Alguém sabe se é fácil entrar no topo norte com um bilhete do topo sul?

é basta pedires e se for possível te darão essa possibilidade, mas depende dos níveis de segurança e das possibilidades que os responsáveis considerem.

Abreu-jp

Baron_Davis