CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

van33

Citação de: Gaio17 em 09 de Abril de 2016, 17:25
Na RTP memória está a passar o jogo entre Académica e Benfica de 1999. Que bela equipa tínhamos! Só não me lembrava de ter o Shéu a treinador!

Fdxxxxxxxx fdxxxxxxx

Glorioso17

Na RTP memória está a passar o jogo entre Académica e Benfica de 1999. Que bela equipa tínhamos! Só não me lembrava de ter o Shéu a treinador!
A trunfa do Paulo Madeira  :estrelas:

ana_lopes2009

Citação de: Glorioso17 em 09 de Abril de 2016, 17:30
A trunfa do Paulo Madeira  :estrelas:
João Vieira Pinto :estrelas:

defacer

Gaio17

Nela figuravam Paulo Madeira, Andrade, Harkness, Cadete... Mas também Poborsky, João Pinto e Kandaurov. Este último, embora tivesse ficado menos famoso, era um craque!

Vitor84

Também estou a ver isso ;D
Kandaurov craque :)

Paulo Madeira dos maiores cepos que já vi com a nossa camisola, fdx.

Calvin

sopcast para ver o jogo alguem arranja ? nao estou a encontrar, malta.

van33

Citação de: Vitor84 em 09 de Abril de 2016, 17:34

Andrade lol

sirBoris

Chego agora da minha aula e do meu quarto, que fica em Celas - longe do estádio e até da Praça da Republica, presumível local de encontro dos adeptos, - só ouço "Benfica dá-me o 35!".

Rasgo-me todo em sorrisinhos de típico apaixonado. Apaixonado por ti, Benfica.

Gaio17

E a cisma de pôr o Paulo Madeira a bater livres? Era horrível, que Benfica tão fraco tínhamos.

Toto18Salvio

Vitor84

Citação de: van33 em 09 de Abril de 2016, 17:35
Citação de: Vitor84 em 09 de Abril de 2016, 17:34

Andrade lol
Claro que estou a exgerar, infelizmente não faltaram cepos, mas pá a cena é que este Paulo Madeira foi titular durante muito tempo no Benfica.

tmf

Bethinho

van33

Citação de: Gaio17 em 09 de Abril de 2016, 17:36
E a cisma de pôr o Paulo Madeira a bater livres? Era horrível, que Benfica tão fraco tínhamos.
Eu vi o uribe marcar um livre...é lidar