CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

ForçadoBloqueio

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Abril de 2016, 01:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 01:11
Citação de: sanfinense em 05 de Abril de 2016, 23:37
João Capela nomeado para o Académica – Benfica
15:54 - 05-04-2016

O árbitro João Capela, da Associação de Futebol de Lisboa, foi o nomeado para dirigir o encontro do próximo sábado em Coimbra, entre a Académica e o Benfica, referente à 29.ª jornada da Liga.

Na partida em Alvalade entre Sporting e Marítimo estará o árbitro Nuno Almeida, do Algarve, enquanto Fábio Veríssimo, de Leiria, apitará o Paços de Ferreira – FC Porto.

Nomeações para a 29.ª jornada:
- Sexta-feira, 8 abril:
Boavista – Arouca, Sérgio Piscarreta (Algarve).

- Sábado, 9 abril:
Académica – Benfica, João Capela (Lisboa);
Sporting – Marítimo, Nuno Almeida (Algarve).

- Domingo, 10 abril:
Vitória de Setúbal – Belenenses, Artur Soares Dias (Porto);
Nacional – Estoril-Praia, Bruno Esteves (Setúbal);
Tondela – União da Madeira, João Pinheiro (Braga);
Paços de Ferreira – FC Porto, Fábio Veríssimo (Leiria);
Sporting de Braga – Moreirense, André Moreira (Leiria).

- Segunda-feira, 11 abril:
Rio Ave – Vitória de Guimarães, Hugo Miguel (Lisboa).

Foda-se, o Hugo Miguel está de volta! Puta que pariu! Vergonha do caralho, ainda vamos apanhar este lagarto filho da puta num jogo nosso até final! :disgust:
Nao e preciso ser bruxo .  vai ser o Rio Ave - Benfica

nao tinha reparado que vai arbitrar o rio ave ja esta semana,  entao duvido muito que um arbitro pode arbitrar a mesma equipa 2 jornadas depois..

Pode...

Quando vi também pensei que nos tínhamos safado de boa...mas depois passou-me pela cabeça que essa merda possa ter água no bico. O gajo vem de lesão...para conhecer previamente o campo...ui...nem quero pensar nessa possibilidade, sinceramente!

Red Eyes

pereira9

Para mim vitória por 4-0
Equipa:
Ederson
Semedo
Jardel
Lisandro
Eliseu
Samaris
Talisca
Salvio
Gaitan
Jonas
Mitrouglou

slb_0793

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Samaris
Renato
Salvio
Carcela
Jonas
Mitroglou

Na segunda parte:

Renato por Talisca
Mitroglou por Raul
Jardel por Lisandro

Bryan.

Para conhecer o campo.

Bem, roubar já não é tão fácil como era dantes, agora é preciso saber o estado do relvado nas semanas prévias.

Tiago_Patatas

Espero que seja o mesmo onze titular, que foi utilizado nos jogos contra o Braga e contra o Bayern, neste próximo jogo, mas só com uma alteração: a saída do Fejsa para entrada do Samaris.

É obrigatório descansar o Fejsa neste fim de semana para não voltar a ter uma recaída como tem acontecido regularmente esta época.

Covenant

Shoky

"Para conhecer o campo"

É o que eu digo...o Forçado é o user mais fabuloso deste espaço.
:rir:

guizuca

Royal_Flush

Estou tão borrado, que pareço o Forcado.

Em 2012 começámos a foder o campeonato em Coimbra.

Mas fodasse, esta Académica, tirando o respeito que me merece, está no top 3 das piores equipa da Liga. Temos de entrar para matar, sem desculpas.

Mas a verdade é que os gajos em casa até não têm estado muito mal (numa classificação caseira, estariam em 13o), e nos últimos 11 jogos em casa para o cameponato, só perderam 2.

Chuck

E existem condicionantes nas nomeações, ele pode arbitrar a mesma equipa uma jornada depois?

Rodri_19

Ederson

Semedo - Lindelöf - Jardel - Grimaldo

Carcela - Samaris - Renato - Nico

Mitro - Jonas

neskor

espero que a équipa esteja com a Cabeça a 100% neste jogo e não ja a pensar na proxima quarta.

FORçA BENFICA  :slb2: