CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

P∑T∑7

Citação de: Kratos em 18 de Abril de 2015, 18:22
Estamos a jogar há 19 minutos.
Estamos a ganhar 1-0.

No SerBenfquista diz-se que não jogamos uma merda, que fora é sempre a mesma coisa, que estamos fodidos, que não sei quê e não sei que mais.

Vocês não se cansam da mesma conversa de sempre? Foda-se. Estamos a ganhar, queriam o quê mais? Calma. Tenham calma, porra.

Kratos, até parece que em Vila do Conde também não começaste a ganhar cedo!!!!!!!!

O que é facto é que continuamos sem jogar um caralho fora de casa.

E já estamos a meio de Abril...

Justificações para esta merda? Bom, talvez jogadores medíocres, como o Ola João ou o Eliseu... E outras coisas mais.

Por estas e por outras é que foste com o caralho na Liga dos Campeões e na Taça de Portugal e já perdeste demasiados pontos fora de casa que nesta altura já te teriam dado o título.

Pensa nisso.

Acho que nada nos impede de fazer um comentário geral ao estado de coisas. Independentemente de vires a ganhar este jogo. O futebol também se comenta no momento.

E neste momento... não se joga ponta.

Diablo

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2015, 18:27
Fora de casa é isto porque já toda a gente percebeu como funciona a nossa maneira de jogar e torna-se mais fácil anulá-la quando essas equipas jogam em casa.

Também me parece que é devido aos próprios jogadores. Por norma, decidem bem pior as jogadas do que quando jogam em casa. O Gaitan, que é pura magia nos pés, nestes jogos, em vez de ser ele a estabilizar os jogos e por a equipa a jogar, só se lembra de mandar charutadas para o ar.

Solid

Jonas e Gaitan abrem pela esquerda --> Eliseu decide fintar dois gajos pelo meio.

Lúcio Gomes

nevers0ft

Aloutre

ChamaImensaSLB

Se não mudarem rapidamente está mais do que visto o que vai acontecer. Enfim

Diablo

Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2015, 18:28
O Martins quando marcar o golinho até tira a camisola e corre que nem um doido pelo campo.

E, nesse sprint, lesiona-se.  ;D

dvck

misticaslb

Negative

Parem com os toquezinhos foda-se. Mantenham a puta da bola por 30 segundos que sejam.. Fdx