CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Maldini

sofrido ... sofrível ... mas o mais importante ... 3 pontos mais ...

O mestre não resistiu ... 2-0 tira ola john e mete talisca a médio direito ... deixando jonas e samaris em campo ... fabuloso.

magoslb

Citação de: Bailey em 18 de Abril de 2015, 19:55
tudo borrado com este jogo, o certo é que o belém nao teve uma oportunidade digna de registo. Um jogo completamente tranquilo ondem nem tivémos que nos esforçar muito

Agora é preparar o jogo do ano.

Por acaso até teve, pelo martins. O JC foi obrigado a fazer duas defesas apertadas.

Shoky

Valeu São Jonas. Estamos vivos. Era o mais importante. domingo decide se a época.

hotshot

Citação de: Bailey em 18 de Abril de 2015, 19:55
tudo borrado com este jogo, o certo é que o belém nao teve uma oportunidade digna de registo. Um jogo completamente tranquilo ondem nem tivémos que nos esforçar muito

Agora é preparar o jogo do ano.

Não concordo, acabámos por ter a sorte do jogo e uma eficácia completamente acima do normal. Fora os golos não houve mais nada no ataque do Benfica e nunca se sentiu o jogo controlado, pelo contrário.

Se não marcamos o 2º num lance esporádico a sensação que tenho é que deixávamos pontos hoje

Brownie

Não gostei muito da exibição.

Mas aconteceu o melhor possível: ganhámos os 3 pontos e vamos ter a equipa na máxima força para o jogo contra o Porto!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Festivus

Citação de: cardosox em 18 de Abril de 2015, 20:02
3 pontos

ambiente fdp!!

Não jogámos um crl

valeu o deus Jonas
E o imperador JC que nos salvou umas vezes.

belphegor

Que óbvio o bluff to JJ sobre o Salvio ahahah, a mim não me enganas

arl

Chuck

Lesão muscular do Salvio no treino de ontem, não se sabe se pode jogar contra o Porto. Foda-se.

misticaslb

Foda-se, saí daqui e fui dar uma corrida a ouvir música bem alto para não ouvir as pessoas na rua. Quando estava a chegar a casa estava com um feeling de merda que o Benfica tinha perdido, cheguei agora e vi que o Pistolas bisou, FIQUEI MALUCO.
PUTA QUE PARIU. Nem sei como é que ganhámos isto sem sofrer golos ;D

Foi milagre, deve ter tido toque do Rei.
Mas foda-se, basta ganhar para a semana em casa e já temos o caminho praticamente feito.

AMO-TE TANTO, BENFICA  :slb2:

Agora vamos para o hóquei, que primeiro precisamos de fodê-los forte nessa modalidade, e para a semana logo partimos para o futebol.

Seven Red

Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2015, 20:02
Agora imaginem o Treinador do Belenenses que fez o que fez contra o Benfica se tive-se os nossos jogadores
ou se tivesse...