CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

GatoVadio

Citação de: mecre90 em 30 de Junho de 2020, 00:11
Por mim, pegava em pelo menos uma dúzia de jogadores, levava-os a dar uma volta no museu, e no fim dizia-lhes:
"como compreendem, vocês não merecem vestir esta camisola, ide à vossa vida"

Até porque no museu explicam a expressão dos 15 minutos à Benfica, carregar até ao fim e estes jogadores têm dado o sentido oposto à frase que é deixarem-se derrotar nas partes finais do jogo.

Diogo Brito


danny82


Diogo Brito


Flavius

José Soares: «Vamos respeitar o maior, se não morreres pelo Benfica não és digno do manto sagrado»

José Soares pertenceu aos quadros do Benfica entre 1990 e 2001, sendo um produto das escolas das águias ainda no século XX. O ex-defesa dos encarnados mostrou-se indignado com o momento desportivo do clube da Luz e recordou algumas lendas que vestiram de águia ao peito.

"Cresci com Nené, Bastos Lopes, Zé [Henriques] Gato, Eusébio, Shéu, Veloso, Mozer, Rui Costa, Silvino, Vítor Martins, Pacheco, Vítor Paneira, Paulo Madeira, Stefan Schwarz, Valdo, João Pinto, Nuno Gomes, Neno, Pedro Valido, entre outros a dizerem bem alto: nada está acima do manto sagrado, se for preciso morremos em campo! Vamos respeitar o maior, se não morreres pelo Benfica não és digno de vestir o manto sagrado! São outros tempos, outras mentalidades!", publicou o antigo central, agora com 44 anos, através da conta pessoal de Facebook.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-soares-nada-esta-a-cima-do-manto-sagrado-se-for-preciso-morremos-em-campo

Andris

Só para termos uma ideia do estado de merda em que estamos, mas fomos perder um jogo contra uma equipa que se estava completamente a cagar para o mesmo e até abdicava de atacar.

Que vergonha do caralho.

156

O princípio do fim.

Aos que ainda não abriram os olhos e que estão a ler isto, façam-no agora. Por favor.

Investiguem o Vieira e não sejam comidos pela sua propaganda. Façam-no pelo nosso clube.

ana_lopes2009

E ajudamos mais uma equipa a sobreviver e a ficar pela a primeira liga......

Rua princesas

xevini

Citação de: Chappu em 29 de Junho de 2020, 19:21
O comentador a rebentar com o Zidane transmontano a sangue frio.

"Ele bate as bolas paradas todas, é normal que uma vez ou outra lá faça uma assistência".

E agora a gozarem o prato porque foi o Tavares a bater.

Também me chamou a atenção esse comentário.

É tão triste, fds!!!

Red Eyes

Rir para não chorar. A definição de patético.

Só falta o Vieira...

Flirt4ever

Não sei se alguém ainda tem ou interesse.... mas tenho atualizado o blog:

É aproveitar enquanto dá.



BlankFile


luis.live

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2020, 13:43
Não sei se alguém ainda tem ou interesse.... mas tenho atualizado o blog:

É aproveitar enquanto dá.



tenho um blog com esse nome , e fui primeiro. vou fazer queixa não sei bem aonde e quero guito.

www.nascidosnafarmaciafranco.blogspot.com