CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Tacuara7

Estou sem reação, a transpirar e desolado

amanha terei pessimo dia de anos

O_Glorioso

Por acaso, estou calmo. Sereno, como nunca.

O campeonato não se perdeu hoje, metam isso na vossa cabeça. Foi na segunda-feira.

jonyc90

Citação de: jonyc90 em 11 de Maio de 2013, 22:00
Estas substituiçoes do Jorge Jesus sao anedoticas... ta tudo encaminhado para perdermos o jogo!!!
Cardozo num jogo assim???
Roderick no meio-campo???
Foi dito antes do Cardozo entrar em campo...
Foi assim o ano passado...
Foi assim frente ao Fenerbache na Turquia...
Foi assim em mais jogos anteriormente...
É SEMPRE ASSIM

Echoes

Tanto medo de perder que "esquecem-se" que há um campeonato para GANHAR.

FreddyAduFan

sorte lol

na jogamos a ponta de um corno, e ainda por cima temos um treinador cobarde que aos 63mins tira o gaitan para por o roderick, e falam-me de sorte? ou do proenca? oh pa...

Diaboli

vergonha, patetico isto. titulo entregue de bandeja aos porkos

The Horror

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 22:26
Inacreditável. Mais um campeonato oferecido. A minha paciência chegou ao fim. Que se foda a Liga Europa, a Taça de Portugal, que se foda tudo...puta que os pariu a todos. Vão para o caralho.

Rigters

A imagem do Porco Pereira a correr vai-me ficar gravada até ao fim da vida... Obrigado benfica...

_KR_

Domínio do jogo dos corruptos. Procuraram a vitória, nós procurámos não perder.
Morreram na praia.

Beshine

Dassee...os adeptos do benfica mereciam mais do que isto...tudo o que fizemos por eles...os jogadores do porto recebem dinheiro, os do benfica carinho, força..não chega? ou o dinheiro é mais valioso do que a força que transmitimos??? Po caralh.

onda vermelha

Citação de: MiguelCVaz em 11 de Maio de 2013, 22:25
Muita sorte têm estes caralhos. É verdade que fizeram mais que nós pelo resultado, mas não deixa de ser sorte...

Disseste tudo. Queriam quase todos o empate aqui... Contra os porcos da sempre em derrota.

Poseidon

Fechem o fórum, retirem os sites desportivos dos vossos favoritos. Acordem quarta para ver mais uma derrota e voltem a ligar a TV para a a final da taça para ver mais um troféu a voar.

Para o ano há mais. Sai peseirada.

fyure

Nós não merecemos isto, não merecemos um treinador borrado como este. É mau demais...