CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

dmc

A táctica de hoje foi o espelho do clube. Medo de sermos felizes. Oportunidade de ouro para fazermos a festa na casa deles e fomos (mais uma vez) os cabeçudos

J_PN

Citação de: JM21 em 11 de Maio de 2013, 23:35
Demasiado cruel para ser verdade.

Bem, um desabafo... Tenho 20 anos de idade, nos últimos 11 vi o Porto ser 9 vezes campeão. Estes últimos 2, praticamente tínhamos na mão. Tenho RedPass desde 2004, vou aos jogos fora, às modalidades e alegrias... 0. Ou muito poucas, este não é o Benfica que me ensinaram, é um benfiquinha, perdedor, que se contenta com vitórias morais.

E eu, infelizmente, não consigo levar isto na boa. Sofro demasiado, passo demasiadas horas ligado ao Benfica, muitas delas aqui no SB e estou farto disto. Cheguei ao ponto de por vezes tratar mal quem é próximo de mim, e por mim chega. 2ª decidi que mediante o resultado de hoje alguma coisa podia mudar na minha vida e mudou, decidi que me vou tentar afastar do Benfica, estou completamente sem forças. Um grande bem haja a todos os que vão continuar a lutar para que o Benfica volte, eu, para já, não aguento mais.

Isto.

L3GEND

Desta não sei se me vou conseguir levantar.

Até podemos ganhar 5-0 ao Chelsea, que eu acho que nem vou conseguir festejar.

Dói tanto... foda-se, nós não mereciamos isto....

JPSilva

Impressionante a forma como TODOS os jogos com o porto levamos golos rançosos.

Redskin

Que dia de merda, levantar às 5 da manhã, ir pro Porto, não conseguir bilhete pro jogo e o SLB ter perdido a porcaria deste jogo, com uma sorte enorme dos porcos. Neste momento estou em Gaia, e estes tristes já festejam feitos malucos.
JJ entende de uma vez por todas que o Roderick não vale nada de nada. E este jogo era pra ganhar nãopara jogar pro o empate.
Apesar de tudo, força Benfica temos 3 finais pra ganhar, duas vitórias. podem dar diretamente dois títulos

merlim

Citação de: dmc em 11 de Maio de 2013, 23:40
Não consigo pensar em arbitragens manhosas, em escutas, em jogadas sujas, quando nós somos os primeiros a falhar. Aquele jogo de segunda foi de uma coisa inacreditável. Podíamos estar mortos fisicamente, todos rebentados que aquele jogo tinha de ser ganho desse por onde desse. Alguma vez os corruptos falhavam aquilo? Hoje foi apenas a cereja em cima do bolo na nossa incompetecencia e mentalidade merdosa.

Obviamente. Nunca podíamos ter falhado aquele jogo. Alí é que entregámos o campeonato.

XerifBill

Eu vi que aquela merda ia ser golo caralho, eu sabia caralho....foda-se o que é que puta dos jogadores do Benfica andavam a fazer, porque caralho não fizeram falta, foda-se que nojoooo foda-se.

tixatixa

Citação de: desertfox em 11 de Maio de 2013, 23:42
Não me digam que ainda estão a pensar ganhar finais europeias ?????????hahaha deixem-me rir tenham juízo, isso não é para o JJ porque o gajo ē burro que nem uma porta. Foi para o Dragão defender, defender, defender, estava á espera do que eu já estava cheio de arritmias cada vez que a bola ía á baliza agora confesso que os jogadores seriam mais inteligentes e se atirassem para o chão a 3 minutos do fim. Mas pelos visto são mesmo muito burros. E por incrível que parece até tinham o exemplo do gajo que marcou o golo contra o Braga... Vá agora vão dar todos santinhos como fizeram no final do jogo do Sporting, e do marítimo tão lindo que são, e agora quem leva a enfardadeiras somos nos desses filhos da puta todos. E diga-se de passagem que aquela conferencia de imprensa á uns dias atras foi bestial ficou tão bem , mas tão bem, cambada de incompetentes. Chamem parvos agora ao Victor Pereira que se esta a rir a bom rir de todos...e na minha opinião muito bem...EU FUI O PRIMEIRO A AVISAR ATENÇÃO AO ESTORIL PODE SER O PRINCIPIO DO FIMMM....ora esta aí...

TU É QUE ÉS O ESPERTO. JÁ AGORA, O JJ DEFENDEU O CR**.
VOLTA LÁ PARA O TEU FÓRUM PF.
Se não és porquista pareces, embora perceba que ao fim de um jogo destes costuma-se perder a cabeça.

PedroMartins

Espero que o JJ continue na frente do plantel , é verdade que por vezes tem opções que ninguém entende, mas simplesmente eu não quero viver de 2 ou 3 treinadores por época .
JJ deu prestigio ao Benfica,  deu prestigio aos jogadores do Benfica e acima de tudo tornou o Benfica uma equipa temível .
Sim foi a derrota que mais me custou esta , mas apesar de tudo , estou confiante que tudo pode acontecer .
Se nós perdemos pontos em casa com o Estoril , eles também podem perder pontos fora com o Paços de Ferreira .
Parem de criticar , acreditem na equipa , é possível . . .

Royal_Flush

REPITO ISTO (E VOU REPETIR VÁRIAS VEZES):

Lançamento para o Benfica AOS 92min e a equipa toda descompensada atrás...

Só mesmo o Benfica.

TINHAM QUE ESTAR 9 GAJOS NO NOSSO MEIO CAMPO CARALHO!

NÃO APRENDEM.

Knox

Citação de: redfox1904 em 11 de Maio de 2013, 23:37
Já vi estes porcos serem campeões europeus 2x
Ganhar a liga europa
Serem campeões do mundo
Ganharem no nosso estádio
Levarmos 5 nas nos porcos.
Virarem um resultado de 2-0 no nosso estádio
Virarem o campeonato por 2x em dois anos seguidos.
Perder um campeonato no tempo extra?
Tomem consciência. Somos uns losers.
Podem não acreditar, mas ate me apetece que percam na quarta para ver se esta corja vai toda embora. Que volte um Vale e Azevedo. I don't care.

Fazer com que os meus filhos não "sofram" desta minha doença, é o meu objectivo seguinte.

Só mais uma coisa: pensar que os porcos vão perder pontos com o paços? masoquista.

Nunca nos meus piores pensamentos pensei passar por isto. Perder no último min para este porkos? Com o pc na tribuna e o porco do vitó a chorar? Nem daqui a 20 anos estarei recomposto.

Já vai longa a minha conversa, desculpem....é o desespero e a tristeza que sinto. Tenho de desabafar com que sei que me compreende....

Fala por ti. Nem eu nem o meu Benfica somos loosers nenhuns. Loosers são os adeptos do apoia quando ganha. Loosers são os adeptos do insulta o treinador que ficou sem dois medio ao inicio da temporada e não teve substitutos. Loosers são aqueles que saltaram na Madeira. Loosers são aqueles que jogam para empatar. Mas o meu CLUBE, de looser não tem nada. Aconselho a todos, incluindo infiltrados a dar uma vista a pagina do nosso clube. Aqui não ha putas nem viagens ao brasil, aqui não ha jornalistas pressioandos no tunel das antas nem há guarda abel.

Estou tão ao mais triste que muitos de voces, mas a epoca tem sido muita boa e mesmo nao concordando totalmente com a abordagem do jesus ao jogo, há que apoiar o Benfica nos maus e nos bons momentos. Nasci em 88, lembro-me perfeitamente do benfica com PEPA E JORGE RIBEIRO. Lembro-me perfeitamente de Vale e Azevedo. Se o Benfica para mim não morreu ai, nunca mais morrera.

O futebol é isto, um golo aos 90+2 de um gajo que nunca ira ser titular no Porto da nisto. Agora ha que olhar em frente e o campeonato ainda nao esta perdido, eu acredito no paços de ferreira. Deixo um conselho a todos os xoroes, apesar de ser novo custa ler alguns posts aqui so a deitar abaixo. Entendo que estejam tristes mas ha necessidade de se fazer disto um enterro? Voces com a vossa onda negativa conseguem deitar os outros abaixo. DEIXEM-SE DISSO CRL. Para acabar, não desejo mal a ninguem, mas um certo presidente de um clube azul e branco se morresse nao faria mal nenhum a portugal.

FORÇA BENFICA!

SigaPaVinho

VIEIRA QUE COMECE ALICIAR O PAULO FONSENCA PARA PROXIMO TREINADOR (ELE JÁ FOI MEU TREINADOR E GARANTO-VOS QUE É BENFIQUISTA) EM CONDIÇOES NORMAIS SE O PORCO TIVESSE A 4 PONTOS, PAÇOS PODIA BEM TIRAR PONTOS AO PORCO... MOTIVAÇAO EXTRA PA TIRAR PONTOS , IMPOSSIVEL MAS

redfox1904

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 11 de Maio de 2013, 23:42
O que li aqui deixou-me mais triste que o resultado. Adeptos de vitórias são os dos porcos. Adeptos do Benfica são adeptos na vitória ou na derrota. Inacreditável o que por aqui li. Se quiserem desaparecem, tenho a certeza que quando formos nós a ganhar aparecem outra vez

Desta forma vai demorar ate aparecerem....

ivanslb1990

é verdade é um dos dias mais tristes para os Benfiquistas... mas por um lado a verdade seja dita primeira vez vi um clássico com um arbitragem decente, num clássico em que pecou pelas oportunidades, valeu uma ponta de sorte que podia calhar para qualquer dos lados, acontece é triste per duas vezes seguidas o campeonato estando a frente de forma confortável, e o pior é as marcas que vai deixar para quarta, porque com um final feliz hoje , quarta era nosso sem duvida alguma.

ps: a ganhar ou a perder sou do Benfica ate morrer, e que sorte esteja do nosso lado em futuros próximos!! abraços a todos os benfiquistas que perderam parte do coração hoje!!!

love you SLB

Zimmerman

Momento para reflectir.

Vitor Pereira será bi-campeão.

I rest my case.