CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

jase25

Por mim nem foi hoje. Da forma que foi, não consigo culpar o Jesus. Nem ele merece aquilo.

O problema foi nos Estoris desta vida.

Nick Valensi

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Maio de 2013, 02:56
Para aqueles que criticam o Jesus e que o querem longe do Benfica só digo isto:
Lembrem-se do que era o Benfica antes do Jesus... Eu digo como era, antes do Natal já estávamos arrumados do título e acabávamos campeonatos a mais de 20 pontos de distância, futebol era miserável e as prestações nas competições europeias chegavam a ser ridículas.
Já sei, vocês vão argumentar: ah e tal, mas títulos também não tem ganho.
Está certo, mas também acho que ninguém pode negar que desde que o Jesus chegou, que o Benfica encurtou em muito as diferenças para o porto, jogamos um futebol agradável, temos dado luta até ao fim, e reparem que o porto ultimamente para nos conseguir superar tem feito épocas a roçar a perfeição, visto que com esta já será a segunda vez que vão terminar o campeonato sem derrotas, e mesmo assim só serão campeões na última jornada.

Gostava muito de acreditar que se saísse o Jesus iríamos encontrar um treinador melhor, em que iríamos desatar a vencer títulos em catadupa, mas honestamente não acredito.
E sim, também eu estou desolado, muito mesmo, chorei quando entrou o golo, revoltei-me e estou inconsolável.

Pronto vá, agora crucifiquem-me lá por ainda assim defender o Jesus.

O problema não está no Jesus, está na direcção.

Desde o presidente ao menor responsável financeiro. Esses são os principais culpados.

O Jesus não é um treinador à Benfica, porque é um verdadeiro loser e já o provou, mas fez milagres este ano.

Quem eu exijo que se demita é o Vieira. Mas esse tem 83% do lado dele... Nada a fazer.

SunRider

O campeonato perdeu-se contra o estoril. hoje foi apenas a confirmação. mas o que detestei foi a atitude do JJ em ir empatar po dragao. mas que raio de mentalidade é esta? enfim pó ano há mais.

coyote5

D12-SLb

Nem sei o que mais dizer, antes acreditava na conquista dos 3 titulos, agora até a taça de prtugal nao sei se ganhamos

Thrain

Eu nunca acreditei que o Benfica ganhasse ao Porto. Disse-o várias vezes aqui.

Agora isto era um jogo para não perder. Muito mais do que ganhar. E tendo em conta isso o JJ esteve excelente.

Aliás notou-se perfeitamente que o próprio Porto ficou surpreendido com essa abordagem. Não foi o jogo partido como costumava ser quando jogávamos com eles. Bola cá e bola lá.

Foi traído por 2 minutos. É o futebol.

jase25

E o tanso do Kelvin acaba por lhes dar o campeonato. Braga e Benfica.

Mau demais para ser verdade.

andereberna

O Jesus muito fez por esta equipa, mas para quem já tinha um plantel curto, ainda vendem o Bruno César e emprestam o Nolito no mercado de inverno... É demais para quem quer disputar 3 provas.

Hoje... enfim... só faltavam 3 minutos...

farmacia franco

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Maio de 2013, 02:54
Citação de: arfm14 em 12 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Maio de 2013, 02:47

A culpa foi nossa!
O golo podia ser no 30, 60 ou 91

Mas a forma merdosa como encaramos um jogo que daria um titulo foi uma vergonha
Nao seguramos nunca a bola, nao jogamos com o desespero deles, nunca criamos perigro.
Foi um premio justo a quem tento jogar e ganhar.

Nos temos un treinador que nao merece ganhar esta  liga
-Nao ganho ao porto na Luz
-Volto a deixar perder uma ventagem de pontos
-Perdeu o jogo logo de estar a ganhar (o mais dificil)

Ja chega de chorar, so nos fica ganhar a liga europa e a taca

Um gajo que sempre fica borrado contra o porto nao pode ser treinador do Benfica

Fim da linha para este gajo

Não perdemos o campeonato hoje! Por isso se falou tanto dos 4 pontos até ao Dragão porque a derrota seria um resultado normal! Uma equipa que empata em casa contra um Estoril no último jogo em que não podia falhar não merece ser campeã!

O Estoril nada tem a ver com isto.
Para ganhar a liga em portugal 'e preciso ganhar ao porto

Benfica 2 - porto 2
porto 2 Benfica 1

Porto 4 pontos
Benfica 1 ponto

Ali perdemos o campeonato

Este ano desculpa se tivessemos ganha ao Estoril não teria sido preciso ganhar nem um jogo.

Isso do defender faltam 2 minutos para acabar o jogo perdemos a bola já nem como ainda nao revi o jogo, nem vi resumos fiquei com amigos benfiquistas a falar e a voltar a falar o que se passou e enorme revés que sofremos hoje, por isso o golo do porco é mais uma merda de sorte que mais uma vez os bafejou, sorte é o que é mais uma vez.....

Fdx a ganhar e eles viram o jogo meu deus, este guiões são algo escritos meu deus...

SunRider

cesarslb

Amo o Benfica....muito de voces nem sonham o que e viver no norte....apitos no fim jogo,gozos no facebook,no café em todo o lado....hoje fui a um casamento por isso nao deu para ver,apenas fui vendo o resultado pelo tlm...apesar de tar pouco confiante no inicio, no fim ja tinha esperança,mas perdemos merda....ainda mandei um para o caralho no casorio...que va gozar com a pqp.
Nestas alturas devemos ter calma e nao por tudo em casa,finalmente tamos quase a ganhar,antes nem sonhavamos sequer um lutar,por isso defendo a continuidade do jesus....
Fora isso tou devastado, vou ter de aturar os filhos da puta toda a semana....puta que pariu nem consigo adormecer,som me apetece chorar...

Mas Benfica Sempre ate a morte  :flagglorioso:

Jotenko

Mesmo a sério.

Perdemos o jogo aos 91' em CONTRA ATAQUE.

LOLOL

Benfica93

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Maio de 2013, 02:56
Para aqueles que criticam o Jesus e que o querem longe do Benfica só digo isto:
Lembrem-se do que era o Benfica antes do Jesus... Eu digo como era, antes do Natal já estávamos arrumados do título e acabávamos campeonatos a mais de 20 pontos de distância, futebol era miserável e as prestações nas competições europeias chegavam a ser ridículas.
Já sei, vocês vão argumentar: ah e tal, mas títulos também não tem ganho.
Está certo, mas também acho que ninguém pode negar que desde que o Jesus chegou, que o Benfica encurtou em muito as diferenças para o porto, jogamos um futebol agradável, temos dado luta até ao fim, e reparem que o porto ultimamente para nos conseguir superar tem feito épocas a roçar a perfeição, visto que com esta já será a segunda vez que vão terminar o campeonato sem derrotas, e mesmo assim só serão campeões na última jornada.

Gostava muito de acreditar que se saísse o Jesus iríamos encontrar um treinador melhor, em que iríamos desatar a vencer títulos em catadupa, mas honestamente não acredito.
E sim, também eu estou desolado, muito mesmo, chorei quando entrou o golo, revoltei-me e estou inconsolável.

Pronto vá, agora crucifiquem-me lá por ainda assim defender o Jesus.

Eu concordo contigo, o Benfica antes do Jesus não era tão grande assim, tantas mobilizações que se tem visto e tantos vídeos. Até já se recebe a equipa com o hino, tendo perdido 1-2 no dragão, antes não era assim, antes não havia finais europeias para ninguém, nem meias finais nem quartos nem nada! Haviam excepções, como em 2006 contra o BarÇa. O Jesus é enorme e eu gosto muito do seu jeito, tem de aprender a jogar com o Porto, só isso que tenho a apontar por agora. A maior merda que o Benfica pode fazer este ano, é não renovar com o JJ.

Mas se isso acontecer, porque não apostar no Paulo Fonseca?

PEDROSLB85

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:59
Eu nunca acreditei que o Benfica ganhasse ao Porto. Disse-o várias vezes aqui.

Agora isto era um jogo para não perder. Muito mais do que ganhar. E tendo em conta isso o JJ esteve excelente.

Aliás notou-se perfeitamente que o próprio Porto ficou surpreendido com essa abordagem. Não foi o jogo partido como costumava ser quando jogávamos com eles. Bola cá e bola lá.

Foi traído por 2 minutos. É o futebol.
Concordo ctg train.. Mas fdx ganham smp os msm? Como é possível? Isto é injusto o Porto já devia ter perdido o campeonato a mt tempo.. So acontece a nos? Pk? Alguém que me responda.. Fdx merda pra isto.. Tou de rastos hj fdx.. Nunca levei tantos socos no estômago como nestes anos..

Roting

Nem me custou muito perder hoje, aliás nem vi o jogo tamanha a confiança na nossa equipa.
Fiquei de rastos foi na segunda feira esse sim um jogo mais que obrigatório ganhar e os nossos jogadores + treinadores tiveram uma paragem cerebral com 60 mil adeptos a apoiar.

Para o ano voltamos a perder com uns cromos novos para encher páginas de jornais, gostava muito de me conseguir afastar de ver os jogos acabava o sofrimento se alguem tiver alguma solução que me avise.
Ser Benfiquista na cidade do porto é muito complicado.

Do mal o menos que ainda vou ganhar uns trocos com o campeonato dos porcos.