CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Brave Heart

http://www.zerozero.pt/edicao.php?op=&id_edicao=116 - Isto sim, é mediocridade.

Não estou a dizer que a situação em que estamos agora é a melhor e estamos muito bem assim, atenção. Mas, já é melhor que essa.

O LFV foi útil para, ao menos, voltarmos a lutar por campeonatos. Agora que temos planteis iguais ou superiores aos do Porto, temos a obrigação de não dar hipótese. Não está a conseguir. Rua! Obviamente. Venha alguém que mude de vez esta tendência.

Não desenhes o Apocalipse, o Benfica está a reerguer-se! Roma e Pavia não se fizeram num dia.

bozic

Citação de: saab9573 em 12 de Maio de 2013, 07:34
Enquanto o Porto tiver 6 pontos garantidos contra clubes como o Braga, Nacional, Académica  etc e nos restantes jogos adarem amparados pelos Xistras os Cosmes e os Artuzinhos o Benfica nao tem qualquer hipótese no maior embuste do desporto em Portugal..

Mas também enquanto não fizermos a nossa parte com o Estoril em casa para praticamente fechar o campeonato, não temos hipóteses de lutar com quem quer que seja.

Huguenot

Hoje morreu o Benfica que ainda tinha algumas aspirações a ser o maior e melhor clube português.

Brave Heart

Citação de: Miguelg em 12 de Maio de 2013, 07:26
Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 07:21
Se quiseres falar do circo avieirado é outra história.

Agora dizer que o Benfica é o novo sporting já é outro nível completamente diferente.

Já li uma série de comentários teus por aí hoje a disparar para todos os lados, mas para já não vi nenhum minimamente bem fundamentado. Deves tar com a cabeça quente.
Sinceramente companheiro depois de termos 4 PONTOS DE AVANÇO achas JJ credivel para o SLB?

Eu disse que acho?

cernache1

Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 06:58
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 06:40
Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 06:36
Como é possível? Este ano era nosso crl!
Jogo perfeitamente controlado e fodemo-nos com um auto-golo e um golão do Kelvin... Isto aconteceria a mais alguma equipa neste mundo? Que revolta.

Vamos Paulo Fonseca! Tens aqui a tua primeira oportunidade de dar um título ao Benfica, faz o que o JJ não conseguiu, por amor de Deus!

Já cá faltavam as rezas ao Paços.

Que clube ridículo em que nos estamos a tornar.

Não posso? Queres o quê? Que reze pelo Porto?
Se quiseres mandar a equipa, o JJ, ou o LFV abaixo manda à vontade e tens toda a razão, mas não me censures por desejar que o Paços lhes roube pontos.

Ridículo seria não "rezar" pelo Paços. Desce lá do teu pedestal de papel.

Até te entendo camarada mas sabes bem que o paços apenas vai valorizar os 3 pontos destes filhos da puta.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 07:35
http://www.zerozero.pt/edicao.php?op=&id_edicao=116 - Isto sim, é mediocridade.

Não estou a dizer que a situação em que estamos agora é a melhor e estamos muito bem assim, atenção. Mas, já é melhor que essa.

O LFV foi útil para, ao menos, voltarmos a lutar por campeonatos. Agora que temos planteis iguais ou superiores aos do Porto, temos a obrigação de não dar hipótese. Não está a conseguir. Rua! Obviamente. Venha alguém que mude de vez esta tendência.

Não desenhes o Apocalipse, o Benfica está a reerguer-se! Roma e Pavia não se fizeram num dia.

O que dói mais é isso!

Saber que somos a equipa que melhor joga futebol em Portugal!

Saber que temos os jogadores mais caros em Portugal!

Saber que temos o 10º treinador mais bem pago do Mundo!

Saber que só faltavam duas jornadas para o fim e, mesmo assim, deixarmos fugir o Título!

Saber que, quando jogamos contra o nosso principal rival, somos sempre humilhados!

VERGONHA!

Huguenot

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Maio de 2013, 07:39

Viu-se hoje.

Quantas mais vezes é preciso sermos banalizados pelos andrades para acordarem para a vida?

Párem com esta sportinguização! Párem, caralho!

Brave Heart

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 07:38
Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 06:58
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 06:40
Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 06:36
Como é possível? Este ano era nosso crl!
Jogo perfeitamente controlado e fodemo-nos com um auto-golo e um golão do Kelvin... Isto aconteceria a mais alguma equipa neste mundo? Que revolta.

Vamos Paulo Fonseca! Tens aqui a tua primeira oportunidade de dar um título ao Benfica, faz o que o JJ não conseguiu, por amor de Deus!

Já cá faltavam as rezas ao Paços.

Que clube ridículo em que nos estamos a tornar.

Não posso? Queres o quê? Que reze pelo Porto?
Se quiseres mandar a equipa, o JJ, ou o LFV abaixo manda à vontade e tens toda a razão, mas não me censures por desejar que o Paços lhes roube pontos.

Ridículo seria não "rezar" pelo Paços. Desce lá do teu pedestal de papel.

Até te entendo camarada mas sabes bem que o paços apenas vai valorizar os 3 pontos destes filhos da puta.

É o mais provável, infelizmente. Mas fds... Impossível não ter aquela esperançazinha...

cernache1

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:37

Hoje morreu o Benfica que ainda tinha algumas aspirações a ser o maior e melhor clube português.

Olha, como tu estou de rastos, revoltado. Mas se fosses chatear os porcos é que tinha valor. Fazer algo de positivo, não publicar fotos como esta que eu ontem chorei como se tivesse 10 anos.

Brave Heart

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:41

Viu-se hoje.

Quantas mais vezes é preciso sermos banalizados pelos andrades para acordarem para a vida?

Banalizados? Lá estás tu.
Perdemos 2-1 em casa deles, num jogo claramente equilibrado, sofremos um auto-golo e um golão à Laionel. O resultado e a situação são humilhantes como é óbvio, mas em futebol jogado não esteve nem perto da humilhação.

Huguenot

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 07:43
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:37

Olha, como tu estou de rastos, revoltado. Mas se fosses chatear os porcos é que tinha valor. Fazer algo de positivo, não publicar fotos como esta que eu ontem chorei como se tivesse 10 anos.

E eu ainda estou a chorar. E a dar murros nas paredes.

Enquanto isso os "nossos heróis" são recebidos com cânticos e aplausos no aeroporto.

Degredo.

cernache1

Viu-se hoje.

Ganhar o jogo dia 15 mudaria algo. Mas o nosso jogo não é com um clube fraco em casa.

saab9573

Citação de: bozic em 12 de Maio de 2013, 07:36
Citação de: saab9573 em 12 de Maio de 2013, 07:34
Enquanto o Porto tiver 6 pontos garantidos contra clubes como o Braga, Nacional, Académica  etc e nos restantes jogos adarem amparados pelos Xistras os Cosmes e os Artuzinhos o Benfica nao tem qualquer hipótese no maior embuste do desporto em Portugal..

Mas também enquanto não fizermos a nossa parte com o Estoril em casa para praticamente fechar o campeonato, não temos hipóteses de lutar com quem quer que seja.

Fazer a nossa parte? Nos demos o que tínhamos e o que nao tínhamos contra o Estoril e ainda acabamos a jogar com 10 nos últimos 15mins.

3 dias antes estávamos a carimbar a passagem á primeira final europeia em 20 e tal anos...foi á tanto tempo q metade do pessoal q aqui comenta nem era nascido ainda....mas por isso vamos lá crucificar o JJ e o Artur.....q cambada de derrotistas....

O que eu queria mesmo saber é como é que tanto os jogadores do Estoeil como do Porto correm daquela maneira durante 90 e tal mins....a
minha namorada q pouco percebe de futebol perguntou-me como é que os jogadores do Porto defendem com 10 e atacam com 10.....s quebras durante 90 e tal mins.....acho que nem o Barcelona....

Huguenot

Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 07:44

Viu-se hoje.

Perdemos 2-1 em casa deles, num jogo claramente equilibrado, sofremos um auto-golo e um golão à Laionel. O resultado e a situação são humilhantes como é óbvio, mas em futebol jogado não esteve nem perto da humilhação.

O Benfica não fez nada hoje! Nada!

Fizemos o quê? Dois remates à baliza? Figurinha ridícula que só se agudizou a três minuts do fim com o golo desse craque chamado Kelvin.

Durante o jogo parecíamos um Beira-Marzito qualquer contente em segurar o 1-1. Já nem é sportinguização, é belenensização pura.

cernache1

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:46
Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 07:44

Viu-se hoje.

O Benfica não fez nada hoje! Nada!

Fizemos o quê? Dois remates à baliza? Figurinha ridícula que só se agudizou a três minuts do fim com o golo desse craque chamado Kelvin.

Durante o jogo parecíamos um Beira-Marzito qualquer contente em segurar o 1-1. Já nem é sportinguização, é belenensização pura.

Um treinador não é o Benfica.