CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

32 Benfica 32

Os que andaram por ai a festejar o que não ganhamos agora são esses mesmos os primeiros a desaparecer, cancelaram as reservas....
Eu acredito.

desertfox

Já fomos pessoal a oportunidade era hoje, entregamos o ouro ao bandido então eles mal ou bem ganharam os jogos todos mas vocês acham que eles nos vão deixar respirar no sábado ??????? Querem um milagre, o milagre era hoje que deveria ter feito bem mais agora querem falar em campeonato??????ACABOU ESTE ANO JÁ ERA...

diogo32

Só uma equipa pode ser campeã já na próxima jornada,portanto haja calma.

gizmo

O próprio vitó já nem acreditava na conquista do campeonato e nós demos uma prenda destas? FDX FDX FDX

TEXAS_1904

vaisputo

Por muito desolado que esteja a minha vontade era ir ao jogo no sábado. Infelizmente e morando no Norte, é-me quase impossível

J_PN

Parece que já os oiço lá no fundo "Outra vez, outra vez..."

Bruno Silva

Com Enzo acredito, sem Enzo não acredito .. simples.

Pior vai ser passar terça, quarta, quinta e sexta com um grande melão à espera que esta merda comece.

SLRocha

Red Zeppelin

Pedir controlo anti-doping para este jogo.
Não na imprensa, mas a quem compete.
Recuperar os jogadores fisicamente e psicologicamente para este jogo.
Rezar para que o Enzo recupere, e aguentar o melão e azia até sábado da maneira que der.

cwally

Gostamos sempre de fazer as coisas da forma mais complicada... ora vamos lá...

merlin

Não vamos perder no ladrão, quase que chorei no final deste jogo passou-me 1001 coisas pela cabeça. Mas ao fim de algum tempo depois de ter perdido a merd* do ticket do parque do Columbo começou a crescer esta forte convicção dentro de mim. NÃO VAMOS PERDER NO LADRÃO!!  :metal:

Roting

farmacia franco

Citação de: desertfox em 06 de Maio de 2013, 23:28
Vou ser claro e conciso.

- Benfica não ganha porque o FCPorto nesta recta final esta mais forte
- Benfica não ganha porque perdeu pontos hoje e num momento que não pode perder
-Benfica não ganha porque anda á 3 semanas a fazer festa quando ganha jogos quando deveria estar mentalizado para estarem calados até ao fim
-Benfica na ganha porque independentemente de tudo treme sempre quando não tem que tremer.
- para finalizar o Benfica não ganha porque tem os jogadores presos por arames

Pará mim e na minha opinião não tenho duvidas nenhuma que o FCPorto vai ser campeão com muita pena minha. O Benfica teve tudo, mas tudo para vencer este campeonato, infelizmente não conseguiu e pronto lá se vai mais uma história para o Dragão.

Não esquecer que este empate do Benfica veio trazer uma injecção d moral elevadíssimo para a equipa do FCPorto. Só isso ē mais que suficiente.

Para mim já fico contente se não formos humilhados...

Bem os teus cometários são de grande benfiquista, nem te digo, nada vou respeitar te cada um tem a sua opinião. Mas não podes ir ver  um filme ou sei lá ir foder agora alguma garota para acalmares, nem os portistas tao mais confiantes que o Benfica perca lá.

Tem confiaça se fores do Benfica se não fores e tiveres aqui a divertires-te a trolar com a gente diverte te tudo porque sábado Benfica é campeão.