CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

TEXAS_1904

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:42
Sábado depois de ganharmos no dragay, espero que aqueles que hoje andam aqui a dizer que já fomos, nem apareçam aqui a festejar nada.
que estupidez... o que se diz aqui muda alguma coisa?

komytis

escusavamos de dar esta vantagem moral
um jogo que podia ser mais racional da nossa parte, vai mudar para um jogo rasgadinho, de quezílias, de fitas, onde normalmente nós acabamos sempre prejudicados!

kangaroo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:38
Enfim haja coerência, na quinta éramos os maiores, hoje somos pior que o sporting.

O porco é o supremo, joga que mete medo.
epah agora a serio mas tu achas que o porto a jogar em casa e depois do Benfica lhes dar um resultado que só lhes anima para sabado,e depois do Benfica estar completamente estoirado e eles a jogar de 8 em 8 dias e tu achas que vamos lá ganhar ou empatar???e já nem falo do arbitro pk se for por ai é derrota certa

O colosso porco, joga que se farta.

Já o Benfica, parece o Carcavelos.

Hoje mesmo sem jogar um crl, conseguimos criar mais lances de golo que o porco na madeira.

Se não acreditas tens bom remédio muda de clube.

Porque o Benfica tem que ser feito de gente forte, convicta, com raça, ambição e não de gente que borrada.

kangaroo

Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:43
Sábado depois de ganharmos no dragay, espero que aqueles que hoje andam aqui a dizer que já fomos, nem apareçam aqui a festejar nada.
Estupidez é hoje dizer "ei pá somos os melhores , não damos hipoteses, vamos jogar com a equipa b ao ladrão" e 3 dias depois andam aqui todos borrados.

blackslb83

Cum caralho, sendo eu um optimista por natureza acredito num Benfica Campeão no Estádio do Dragão. :metal:

kangaroo

Citação de: josantiago em 07 de Maio de 2013, 00:43
Então, o mais justo seria se no sábado levarmos no lombo, tu também não apareceres cá.

Eu sou BENFIQUISTA nas vitórias e nas derrotas, se é que me entendes.

Almeida92

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:45
Estupidez é hoje dizer "ei pá somos os melhores , não damos hipoteses, vamos jogar com a equipa b ao ladrão" e 3 dias depois andam aqui todos borrados.
Quem dizia para rodar a equipa no dragão partia do principio que ganhávamos hoje. O que fazia toda a diferença.

Mr_Ben

Citação de: solee em 07 de Maio de 2013, 00:25
EU ACREDITO.
O ano passado eu tb acreditava, e foi o que foi. Este ano, ainda por cima o jogo é na Pocilga. Portanto, quanto a mim, este  tb já foi

kangaroo

Citação de: Almeida92 em 07 de Maio de 2013, 00:43
Nem 8 nem 80.

Não acredito que esteja tudo perdido, mas estar com essa confiança toda na equipa, é impossível.

Só temos que estar, temos que acreditar em todo o trabalho desta época.

josantiago

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: josantiago em 07 de Maio de 2013, 00:43
Então, o mais justo seria se no sábado levarmos no lombo, tu também não apareceres cá.

Eu sou BENFIQUISTA nas vitórias e nas derrotas, se é que me entendes.

Lindo benfiquista que tu saíste, a julgar outros por pensarem de forma diferente  de ti.

Maxell

Sinceramente acho que vamos acusar mais a pressão contra o Moreirense do que no ladrão ...

Eles se não ganharem não são campeões...sabem que ainda não perdemos para o campeonato este ano...eles é que vão estar pressionados..

Nem o Proença lhes vai valer...

farmacia franco

BENFICCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, GRITEM eu já chorei tantas vezes pelo nosso Benfica pelo nosso Benfica, mas ate estou calmo porque sei que vamos ganhar no Dragay porque vai haver lá um BENFICA HÁ BENFICA, eu nem que o Benfica jogasse lá com 11 jogadores das disttritais deixaria de acreditar que ganhasse, basófia isso basófia tdos tem ate aqui se dizia que o jogo do titulo era com o Maritimo, claro que eles é que são profissionais e é que tem que estudar cada jogo como se fosse uma final.

Hoje simplesmente é que veio ao de cima a verdadeira vaca lampionica aos 20 minutos podiamos ter o jogo ganha mas não falhamos imensos golos feitos. Se o Benfica tivesse uma verdadeira vaca já tinha pelo manos 5 Taças dos campeoes europeus, uma taça Uefa e no mínimo 40 Campeonatos.

kangaroo

Citação de: Almeida92 em 07 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:45
Quem dizia para rodar a equipa no dragão partia do principio que ganhávamos hoje. O que fazia toda a diferença.
Depois do jogo de quinta, se alguém dissesse aqui que íamos ser humilhados no ladrão, acho que toda a gente se ia rir.

Agora como empatamos com o Estoril, é normal dizerem isso.

Até aceitava se o porco tivesse uma grande equipa. Mas eles também estão com limitações, e não jogam nada por ai além.

bSY

20Nico Gaitan20

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:38
Enfim haja coerência, na quinta éramos os maiores, hoje somos pior que o sporting.

O porco é o supremo, joga que mete medo.
epah agora a serio mas tu achas que o porto a jogar em casa e depois do Benfica lhes dar um resultado que só lhes anima para sabado,e depois do Benfica estar completamente estoirado e eles a jogar de 8 em 8 dias e tu achas que vamos lá ganhar ou empatar???e já nem falo do arbitro pk se for por ai é derrota certa

O colosso porco, joga que se farta.

Já o Benfica, parece o Carcavelos.

Hoje mesmo sem jogar um crl, conseguimos criar mais lances de golo que o porco na madeira.

Se não acreditas tens bom remédio muda de clube.

Porque o Benfica tem que ser feito de gente forte, convicta, com raça, ambição e não de gente que borrada.
sim sim tu deves de ser diferente...a equipa nos ultimos 3 anos deve te ter dado muitas razoes para confiar nela...QUEREM ADEPTOS CONFIANTES NA EQUIPA???SIMPLES GANHEM TITULOS E NÃO BORREM A CUECA EM CASA CONTRA ESTORIS DESTA VIDA,comentario mais non sense o teu  :crazy2: