CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

_Benfiquista_

OLHO DE LINCE

Só assim acredito

Artur
Maxi
Garay
Andre Almeida
Salvio
Enzo
Matic
Gaitan
Ola john ou urreta
Cardozo ou Lima

só com com um meio campo consistente...

kangaroo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:42
Sábado depois de ganharmos no dragay, espero que aqueles que hoje andam aqui a dizer que já fomos, nem apareçam aqui a festejar nada.
que estupidez... o que se diz aqui muda alguma coisa?
Estupidez é hoje dizer "ei pá somos os melhores , não damos hipoteses, vamos jogar com a equipa b ao ladrão" e 3 dias depois andam aqui todos borrados.
Amigo, os benfiquistas estao pessimistas porque assim o clube os obriga e habituou a estar... mesmo assim, TODOS os que aqui dão como quase certa a derrota no dragao, acabam por acreditar na vitoria. exteriorizar essa esperança so leva a mais humilhaçao e a mais esperanças defraudadas.

A verdade é que como no ano passado a epoca tem tudo para ficar fodida em dois jogos... é fodido e doloroso
não digas isso que vêm já aqui te chamar de borrado e que o Benfica nao necessita de adeptos como tu  :whistle2:
que lindinho  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:38
Enfim haja coerência, na quinta éramos os maiores, hoje somos pior que o sporting.

O porco é o supremo, joga que mete medo.
epah agora a serio mas tu achas que o porto a jogar em casa e depois do Benfica lhes dar um resultado que só lhes anima para sabado,e depois do Benfica estar completamente estoirado e eles a jogar de 8 em 8 dias e tu achas que vamos lá ganhar ou empatar???e já nem falo do arbitro pk se for por ai é derrota certa

O colosso porco, joga que se farta.

Já o Benfica, parece o Carcavelos.

Hoje mesmo sem jogar um crl, conseguimos criar mais lances de golo que o porco na madeira.

Se não acreditas tens bom remédio muda de clube.

Porque o Benfica tem que ser feito de gente forte, convicta, com raça, ambição e não de gente que borrada.
sim sim tu deves de ser diferente...a equipa nos ultimos 3 anos deve te ter dado muitas razoes para confiar nela...QUEREM ADEPTOS CONFIANTES NA EQUIPA???SIMPLES GANHEM TITULOS E NÃO BORREM A CUECA EM CASA CONTRA ESTORIS DESTA VIDA,comentario mais non sense o teu  :crazy2:
Sim os jogadores não podem borrar a cueca , mas os adeptos já podem.

O Benfica a mim não precisa de me dar razões nenhumas.

Eu sempre acreditei, se até nos anos negros acreditava, porque raio não ia acreditar agora.?
mas quem es tu para dizer que tenho de mudar de clube só por nao defender a tua ideia??eu tenho a minha opiniao e tu a tua,ve la se respeitas as pessoas,pois tu não es certamente mais benfiquista que eu nem eu que tu

Dandy

Zlatan_Messi

sem esperanças neste jogo, neste equipa neste treinador neste presidente

kangaroo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:38
Enfim haja coerência, na quinta éramos os maiores, hoje somos pior que o sporting.

O porco é o supremo, joga que mete medo.
epah agora a serio mas tu achas que o porto a jogar em casa e depois do Benfica lhes dar um resultado que só lhes anima para sabado,e depois do Benfica estar completamente estoirado e eles a jogar de 8 em 8 dias e tu achas que vamos lá ganhar ou empatar???e já nem falo do arbitro pk se for por ai é derrota certa

O colosso porco, joga que se farta.

Já o Benfica, parece o Carcavelos.

Hoje mesmo sem jogar um crl, conseguimos criar mais lances de golo que o porco na madeira.

Se não acreditas tens bom remédio muda de clube.

Porque o Benfica tem que ser feito de gente forte, convicta, com raça, ambição e não de gente que borrada.
sim sim tu deves de ser diferente...a equipa nos ultimos 3 anos deve te ter dado muitas razoes para confiar nela...QUEREM ADEPTOS CONFIANTES NA EQUIPA???SIMPLES GANHEM TITULOS E NÃO BORREM A CUECA EM CASA CONTRA ESTORIS DESTA VIDA,comentario mais non sense o teu  :crazy2:
Sim os jogadores não podem borrar a cueca , mas os adeptos já podem.

O Benfica a mim não precisa de me dar razões nenhumas.

Eu sempre acreditei, se até nos anos negros acreditava, porque raio não ia acreditar agora.?
mas quem es tu para dizer que tenho de mudar de clube só por nao defender a tua ideia??eu tenho a minha opiniao e tu a tua,ve la se respeitas as pessoas,pois tu não es certamente mais benfiquista que eu nem eu que tu
Depende do teu conceito de Benfiquista.
E fico-me por aqui contigo.

TEXAS_1904

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:54
Sábado depois de ganharmos no dragay, espero que aqueles que hoje andam aqui a dizer que já fomos, nem apareçam aqui a festejar nada.
Estupidez é hoje dizer "ei pá somos os melhores , não damos hipoteses, vamos jogar com a equipa b ao ladrão" e 3 dias depois andam aqui todos borrados.
Amigo, os benfiquistas estao pessimistas porque assim o clube os obriga e habituou a estar... mesmo assim, TODOS os que aqui dão como quase certa a derrota no dragao, acabam por acreditar na vitoria. exteriorizar essa esperança so leva a mais humilhaçao e a mais esperanças defraudadas.

A verdade é que como no ano passado a epoca tem tudo para ficar fodida em dois jogos... é fodido e doloroso
E achas que eu não sei?

O que fico fodido e ver sempre a mesma mentalidade de derrotista.

Se os porcos acreditam sempre que podem ganhar tudo, mesmo quando não jogam um crl nenhum.

Porque razão nós ao 1º deslize começamos logo a borrar a cueca?
eles habituaram-se a ganhar e ao mesmo tempo habituaram-se ver-nos perder... isto tem um enorme peso nos adeptos quer de um quer do outrio clube. Ganhar no dragao no sabado poderia ser importantissimo para tentar inverter isto.

Zlatan_Messi

kangaroo

Citação de: Dandy em 07 de Maio de 2013, 00:57

Somos meninos para empatar isto...  :-X

Já era bom Dandy.

Mas a tua profecia da matança do porco no ladrão continua de pé.

Keep Calm

farmacia franco

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EM 93/94 TAMBÉM IAMOS PERDER EM ALVALADE e viu se........

BENFICA TODOS COM CONFIANÇA E COMO SOLUÇÃO VAMOS AUMENTAR A NATALIDADE DESTE PAÍS E NO SÁBADO SE PERDERMOS VAMOS AÍ SIM DIZER MAL FAZER ESPERAS O QUE QUISEREM, EU VOU CHORAR, mas até lá super confiantes para sábado e acredito que podemos ganhar fácil até. e PORQUÊ???

Porque SOMOS O GLORIOSO SIM O GLORIOSO QUE É UM GIGANTE e como tal eles é que borram de medos porque só respeitos outros GiGANTES como nós vulgo Reais, Bayern´s, Manchester´s e Juventus o resto passa me tudo ao lado.

kangaroo

Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:54

E achas que eu não sei?

O que fico fodido e ver sempre a mesma mentalidade de derrotista.

Se os porcos acreditam sempre que podem ganhar tudo, mesmo quando não jogam um crl nenhum.

Porque razão nós ao 1º deslize começamos logo a borrar a cueca?
eles habituaram-se a ganhar e ao mesmo tempo habituaram-se ver-nos perder... isto tem um enorme peso nos adeptos quer de um quer do outrio clube. Ganhar no dragao no sabado poderia ser importantissimo para tentar inverter isto.

E achas que depois da excelente época que estamos a fazer, a equipa não merecia o nosso "acreditar"?

misteryeyes

Citação de: Nenad25 em 06 de Maio de 2013, 23:39
Vamos ser frios.

A nivel de plantel e de futebol jogado, não somos inferiores. Eles estão sem Mangala, terá que jogar o Ba, e estão com o Alex Sandro por arames.
Eles estarão altamente moralizados, vão ter cordões humanos e o caralho. Mas nós temos obrigação de nos juntar, vamos ter 2 mil bravos lá presentes.

Vou olhar friamente para probabilidades, para casas de apostas ( e eles acertam mais do que erram, podem ter a certeza):

A vitória do porto está entre 2.10 e 2.30. Isto corresponde a 40 %, mais ou menos. Ou seja, temos 60 por cento de hipóteses de lá ir ganhar.

Porque é que não há de cair para o nosso lado foda-se?

Das duas uma, se te referes em particular ao jogo na pocilga o Benfica tem 60% de empatar ou ganhar, se te referes ao titulo em si aí sim o Benfica tem 60% de ganhar, é isso que essas odds querem dizer...

TEXAS_1904

No meu caso, quando acabou o jogo de hoje estava completamnente descrente; agora estou mas quero acreditar que vamos ganhar e tenho a certeza que quanto mais se aproximar do jogo mais vou achar que vamos vencer... nunca mais é sabado (como ja dizia o meu prof de portugues do secundario)

Red Zeppelin