CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Joga Bonito

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Abril de 2010, 12:43
Citação de: casinhas em 19 de Abril de 2010, 12:14
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2010, 12:08
Fechem este tópico.
o pessoal é que já está a agoirar!!!

eu por mim este tópico ficava aberto para saber hora e bilhetes

Mas que bilhetes? Não vão haver bilhetes!!

Já houve mais garantias disso. A multa é superior a 100 000 euros.

Olheiro encarnado

nao vai haver bilhetes..o pinto da bosta disse na tv que prefere pagar a multa que vender os bilhetes a nós

zizo

Citação de: Olheiro encarnado em 19 de Abril de 2010, 13:48
nao vai haver bilhetes..o pinto da bosta disse na tv que prefere pagar a multa que vender os bilhetes a nós

É o mais certo. Vamos ter que nos contentar com os bilhetes de não sócio e fazer-lhes o mesmo daqui para a frente.

Smile

mas qual não vai haver bilhetes??

fdx... vai é ser tudo nosso.

eles não podem aumentar o preço dos bilhetes senão para o ano o Benfica também aumentava quando viessem á Luz e andavamos sempre nisto...

luis.live

epah eu tou com uma vontade de ir ao estádio dos dragoes!!!! :D

só de pensar nisso tenho orgasmos multiplos!!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Thyrfing1904

LCBrito

No ladrão também vendem para adeptos do Benfica?

Special_Red

Espero que consigamos pelo menos o empate para os encravar na perseguiçao ao Braga

Rapazessemnome

Eu acredito e não acredito que vão haver bilhetes. Aqui (no Porto) só dá cabeçudos e frustrados... Na rua quase que se distingue quem é do Benfica, acreditem! Mas pá, não comecem com receios, especulações e coisas desse género sobre possíveis escaramuças. Caso hajam bilhetes, vai ser EXACTAMENTE igual aos outros anos: ameaças, boatos de organizações e cooperações entre a polícia e os cabeçudos bla bla bla. Não se preocupem com essas coisas porque está mais que visto que a polícia nestes jogos, sabe o que faz. O maior problema das idas ao "cemitério" é mesmo a revista dos adeptos. De resto? Somos campeões lá e ainda damos um baile do caralho na bancada. Isto claro, a contar que há bilhetes.

Ricardo Oliveira

Fixe fixe era ver os jogadores entrar em campo com a cabeça pintada de vermelho! Mas vamos com calma...isto é apenas um sonho!

andre_04_SLB

Não vai haver bilhetes. Deixem de ser ingénuos.

Mas eu vou... ai não!!!!!

Smile

para mim este é dos jogos do campeonato em que me sinto mais seguro em questões de segurança  :dance:

d10s

Caso nao haja bilhetes , espero que a direcção do benfica tome medidas sérias e que nos próximos anos não disponibilize bilhetes para os cabeçudos do Dragão.

Chega de brincarem com o Benfica!!

leather

Se eu fosse o jesus colocava a seguinte equipa para este jogo:

Moreira
luis filipe, roderick, miguel vitor, jorge ribeiro
filipe menezes, airton, carlos martins e cesar peixoto
mantorras e nuno gomes

E ganhava!!!!!

goscinny13