CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Ragazzi Da Luz

Fdx chego agora a casa e vejo que o chorão não joga conosco....fiquei fddido.....eu kero os porcos todos presentes na nossa consagração >:( ;D .!!!!!

bystander

o zizu já não joga, fodasse, fiquei fodido.......

cernache1

Devemos é apoiar no sàbado para somar mais 3 pontos. O resto logo se vê na devida altura !

Força Benfica !!!

Piso 3 Superior

Novidades sobre bilhetes?
É verdade que não vem nenhum para a Luz?

M30

Citação de: bystander em 20 de Abril de 2010, 16:11
o zizu já não joga, fodasse, fiquei fodido.......
Sinceramente fiquei assustado..Temo que coloquem lá alguém na posição dele que realmente saiba jogar futebol..

Da_Vinci

como é a ida para la? Vai toda a malta de comboio, ou vai tambem malta de carro?

nokas7

Citação de: Da_Vinci em 20 de Abril de 2010, 18:23
como é a ida para la? Vai toda a malta de comboio, ou vai tambem malta de carro?

ainda não há nada definido; nem de bilhetes se sabe nada; obvio que há sempre alguém que vai de carro..

mas um conselho.. combinem coisas por aqui combinem..

di canio

Citação de: Da_Vinci em 20 de Abril de 2010, 18:23

És policia?

leceiro

boas pessoal!!!

Eu sou do norte e tenho umas ideias para se formos campeões no jogo contra o porko!!!!

Gostava de saber se o pessoal do norte que não vai ao jogo queria entrar!!!

red jazz

é verdade que a miquelina dos dois dedos na cara, partiu o pézinho ... Deus castiga os mentirosos !!!

ana_lopes2009

Citação de: leceiro em 20 de Abril de 2010, 19:02
boas pessoal!!!

Eu sou do norte e tenho umas ideias para se formos campeões no jogo contra o porko!!!!

o que é??
xD

leceiro

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Abril de 2010, 19:07
boas pessoal!!!

o que é??
xD

Como no último titulo, juntou-se tudo no aeroporto sá carneiro, para festejar com os jogadores...

Pensei em distribuirmos o hino do benfica, por todas as pessoas que estiverem lá, para quando os jogadores chegarem, ser recebidos com o "SeR BENFIQUISTA", em alto e bom som!!!

ana_lopes2009

Citação de: leceiro em 20 de Abril de 2010, 19:09
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Abril de 2010, 19:07
boas pessoal!!!

o que é??
xD

Como no último titulo, juntou-se tudo no aeroporto sá carneiro, para festejar com os jogadores...

Pensei em distribuirmos o hino do benfica, por todas as pessoas que estiverem lá, para quando os jogadores chegarem, ser recebidos com o "SeR BENFIQUISTA", em alto e bom som!!!
é uma boa ideia . hehehehe
allez benfica alezz