CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

DRCNN

Citação de: Rockhound em 17 de Maio de 2009, 20:38
Tenho um feeling que o Moreira ainda vai ser expulso....
eu acredito mais que seja o Reyes...

geslb

Este arbitragem merece a sua viagem ao Brasil !!!!

ACampos

Este João Pereira mete-me um nojo. Era alguém lhe fazer uma entrada a Bynia, no pescoço.

mobes

"Bom trabalho de urreta" que caso fosse o hulk a marcar seria "Trabalho do outro mundo do genial jogador hulk"

Jonny-Venezuela

Pois... ja o Quique el o melhor treinador do mundo...   :2funny:

Di Nes

já esgotamos as substituições. quem é que ia para guarda redes? o Cardozo?

púke_slb

eu que ate dizia q o soares dias é um bom arbitro...fds.
desde os 6minutos que ta a descarregar amarelos a torto e a direito!
parece o Ivanov no Portugal - Holanda de 2006 http://newsimg.bbc.co.uk/media/images/41810000/jpg/_41810812_yellow416.jpg

ja pos quantos do Benfica de fora? 3, ne?
e do braga ja sao 2 q n vao ao dragay..coincidencias do crl... tem sido smpre assim  :bah2:

mobes

Ah e também aposto na expulsão do Reyes.. por uma picardia qualquer inventada pelo JPereira.

Ainda temos alguem sem amarelo hoje? Cardozo praí?

mMateus

Rockhound

Citação de: DRCNN em 17 de Maio de 2009, 20:39
eu acredito mais que seja o Reyes...

Pois..mas aquele amarelo à meia hora por demorar a marcar um pontapé de baliza deixou.me intrigado...

DRCNN

Tiago#30

carlossebenta

Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2009, 20:32
Citação de: carlossebenta em 17 de Maio de 2009, 20:29
Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2009, 20:28
Citação de: carlossebenta em 17 de Maio de 2009, 20:25
urreta a provar que quique está a anos luz do SLB,  ainda bem que Jesus está a ver, aliás, está tudo a mostrar-se ao novo treinador

:angel:

pois....é preciso é reparar nisso

E achas que ninguém vai explorar isso? Aposto que até vão existir insinuações de facilitismo do Jesus, no sentido dele próprio beneficiar do 3º lugar do Benfica na próxima temporada.

nõa duvides disso, podes crer, o SLB ganhar tão á vontade ???? é claro que vão haver lesmas da desgraça e  velhos do restelo.. a única coisa que me fica é mesmo o " em princípio " próximo treinador do SLB ver que tem matéria que chegue e sobre para ser campeão

Edu