CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

Andy

eu tb digo antas...para mim n ha ca essas broas de Dragão, e dragoes e o crl mais velho...animais que nem existem.

Reimão

Enquanto um dstes fdp ñ levar na boca o futebol português vai continuara a ser esta VERGONHA...Hoje tinhamos ganho por 5 ou 6 s ñ fosse esta pc vergonha...

Imperador83SLB

-Quem vier agora fazer a apologia de Quique por termos ganho um jogo quando fizemos uma epoca miseravel e com a qualidade de plantel que temos...n percebe peva de futebol. :bah2:

-Bom jogo de Cardozo.

-O palhaço do arbrito fez aquilo que o presidente do Benfica e a maioria dos benfiquistas queria fazer a muito tempo...literalmente. ;D

MxPxFx

Citação de: CM24 em 17 de Maio de 2009, 20:14
PORQUE É QUE NAO POTENCIAMOS TODOS ESTES JOGADORES DURANTE A ÉPOCA? DIGAM ME PQ? PQ ?

Excelente pergunta!!! Andamos alguns de nós a fazer esta pergunta desde o início da época!!!

redpeanut

Citação de: VirtualKing em 17 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2009, 21:03
Citação de: nandao em 17 de Maio de 2009, 21:00
Citação de: Patrick_slb em 17 de Maio de 2009, 20:57
o Sidnei ta todo contente lool

Já jogaste algum desporto colectivo?
Independentemente de os objectivos não estarem cumpridos, foi uma vitória de um jogo, é normal que os jogadores festejem.
Mas vocês, pegam em tudo...!  :-X
Não, não é normal. Aliás, foi a partir do momento em que no Benfica passou tudo a "normal" que mergulhámos na merda em que estamos. Estão no terceiro lugar é para irem de trombas para casa, com vergonha na cara. Mas já nem isso se exige.
Agora esqueçam-se de aplaudir os meninos de pé para a semana... eles merecem!

Sou da mesma opinião!

eu estou mais que lixado com a época

Mas vocês realmente são incríveis. Depois de ganhar 3-1 e com uma boa exibição, será que algum jogador no mundo saia de trombas e fdd? Uma coisa é chegar ao final do campeonato e ficar fdd com a classificação, agora depois de uma vitória ter de ir cabisbaixo para o balneario?

superbenficasempre

aprendeu primeiro o quique o que é a vergonha da arbitragem (tarde), mas aprendeu, do que os ressabiados.

Para estes, dedicamos este fim de semana À BENFICA!

Paris91

leo maravilha

Citação de: mobes em 17 de Maio de 2009, 21:03
Voces é que são mais benfiquistas... não festejam vitorias. Fodax... deixar de apoiar a equipa so porque não gostam do treinador ou de A ou B que está no clube é que é fixe.

Ficam mais contentes quando há maus resultados porque podem vir para aqui mandar as bocas e piadolas da moda... juntem-se aos adversários nos cafés a gozar com o clube.
um comentario como deve ser com adeptos destes nao precisamos de inimigos

Rockhound

Citação de: Andy em 17 de Maio de 2009, 21:07
eu tb digo antas...para mim n ha ca essas broas de Dragão, e dragoes e o crl mais velho...animais que nem existem.

eu apenas referi isto porque toda a gente sabe que se chama pocilga ou dragay!!!!!!!!

glopes

hoje bem os jogadores e bem quique, nada mais a dizer

giiin

Citação de: VirtualKing em 17 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2009, 21:03
Citação de: nandao em 17 de Maio de 2009, 21:00
Citação de: Patrick_slb em 17 de Maio de 2009, 20:57
o Sidnei ta todo contente lool

Já jogaste algum desporto colectivo?
Independentemente de os objectivos não estarem cumpridos, foi uma vitória de um jogo, é normal que os jogadores festejem.
Mas vocês, pegam em tudo...!  :-X
Não, não é normal. Aliás, foi a partir do momento em que no Benfica passou tudo a "normal" que mergulhámos na merda em que estamos. Estão no terceiro lugar é para irem de trombas para casa, com vergonha na cara. Mas já nem isso se exige.
Agora esqueçam-se de aplaudir os meninos de pé para a semana... eles merecem!

Sou da mesma opinião!

Esta gente.. JA alguma vez jogaste futebol? Se clhar ja.. E ficas triste quando perdes? Eu nao! Alias fico feliz,mesmo que tenha perdido todos os jogos anteriores. è sinal que se calha rmelhorei, a equipa melhorou. Agora pegar nos pormenores e tirar elações estapafurdias como a tua so por criticar.. Pq isso é mesmo cair na critica facil...

SevenStars

Citação de: nandao em 17 de Maio de 2009, 20:57
"És una vergoña"...

Onde é que dizer a verdade dá direito a expulsão?

Só no futebol em Portugal!
Não, não. Só desde que o fcp não participe! E o clube submisso também.

Arel

FDX, este jesus nao serve para o Benfica.. Até o trofense empatou conosco..

MxPxFx

Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2009, 20:17
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Maio de 2009, 20:11
KRAMXEL, saí do quarto da minha mãe para te vir martelar na cabeça. Aquilo não é pressão em cima!??!?! Se não achas... então estou maluco!!!

Eheheh, ganda URRETA!!!

Ganda BINYA também... festeja mais do que os que marcam! :)

Chamam-se zonas pressionantes...

Quando o Braga está na defesa o Urreta e o Di tentam pressionar... quando o Braga sai dessa zona, o Benfica recua e não pressiona no meio campo...

OK. Opiniões. Não vi isso... tanto que a dada altura o marcador estatístico mostrava 16 perdas de bola do Braga contra 6...

eu vi grande parte dos jogadores a pressionar SEMPRE em cima. Há um pontapé de baliza do Braga em que se vê a defesa do BENFICA quase a meio campo.

Acho que durante 30/35 minutos da primeira parte e na segunda até o YEBDA ser expulso a equipa esteve sempre a pressionar em cima.