CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

Il trattore

Somos uma banda de música de fralda borrada. Objectivo conseguido, agora é aproveitar que finalmente temos uma semana de trabalho completa e ir com tudo a Barcelos.

Boxtobox

Citação de: JUST4FUN em 23 de Abril de 2023, 19:59Público amorfo, equipa cansada e cagada.

Vai ser complicado mas nós é que estamos em frente.

Não é cansaço. É cueca borrada. 90% dos jogadores não têm estofo para estas andanças.



adryy

Citação de: diego040675 em 23 de Abril de 2023, 20:02Eu acho que o João Mário e o Rafa é mental e não físico

Físico não é de certeza se não o Rafa não fazia os arranques que faz...

tiagomachado18

Os jogadores do Benfica (especialmente o rafa), já oviram falar no conceito de chutar á baliza? Tem de estar constantemente com toques como se tivéssemos a ganhar por 5-0?

JUST4FUN

Citação de: adryy em 23 de Abril de 2023, 20:01
Citação de: JUST4FUN em 23 de Abril de 2023, 19:59Público amorfo, equipa cansada e cagada.

Vai ser complicado mas nós é que estamos em frente.

Isso da equipa cansada... Não convence...
Isso nota se nas caras dos jogadores. Não é isso que se vê nas caras deles.

É a única explicação que consigo arranjar...
Não entendo o que se possa ter passado.
Desde que voltamos da paragem das seleções parece outro Benfica.

benficaslb1

Citação de: blueviper em 23 de Abril de 2023, 20:00Só para dizer que uma equipa profissional de futebol não pode apresentar este nível concretização.

INACEITAVEL!

De concretização? De decisão, a chave esta ai, o Rafa perde 9 ataques em 10, com passes ridiculo ou tentativas de remate, que hoje foi tão mau que nem remates foram.


HaJa_LaDy

Ganhámos mas assim não vamos lá. Mais uma arbitragem horrível. Espero que esta vitória traga mais tranquilidade e que recuperemos física e mentalmente. Temos jogos difíceis pela frente.

xovlov

Este jogo valeu pela vitória claro, no entanto, João Neves, é o melhor jogo que vi o João fazer até hoje.

Seria bom que o Sr treinador desse descanso a quem precisa ou a quem está num mau momento.

Hoje esperava um vitória contundente que só não aconteceu porque há jogadores com um rendimento bastante abaixo e com definições más na hora de a meter lá dentro.

Vamos esperar que o rendimento dos jogadores em mau momento suba, porque já se viu que são esses que vão jogar até ao fim, sempre.

Motörhead

Citação de: diego040675 em 23 de Abril de 2023, 20:02Eu acho que o João Mário e o Rafa é mental e não físico
Eu já acho que são simplesmente 2 conas de sabão.

Cardoso81

O Benfica não joga nada,
O Porto não joga nada,
O Sporting não joga nada,

Bem vindos ao tugão!

GuilhermeMFC

Primeira vitória está feita. Ganhando os próximos 3 jogos o campeonato não foge.