CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

xungaria

menos de 1 golo por cada jogador do leiria que jogue, é derrota
Oportunidade pró Cardozo garantir a bota de ouro e garantirmos o melhor ataque da prova

Maldini

Citação de: xungaria em 30 de Abril de 2012, 12:26
menos de 1 golo por cada jogador do leiria que jogue, é derrota
Oportunidade pró Cardozo garantir a bota de ouro e garantirmos o melhor ataque da prova

Bota de prata ... melhor ataque do campeonato ... campeão nacional ... Porto.

pica_foices

o leiria vai jogar com 11
provavelmente alguns deles juniores

e às tantas outros que eventualmente sejam pagos esta semana.. e cuja rescisão naõ tenha sido validada

força Benfica

nao me da pica nenhuma de golear estes..  ganhem o jogo se nao e pedir muito..

BC!

Quando se sabe o dia e a hora do jogo??

ANunes

força Benfica

diabo maiato

Ganhar para assegurar a entrada na fase do grupos da Liga Campeões (que penso já estar assegurada) golear e assegurar o melhor marcador e melhor ataque...quanto ao título, não sejamos ingénuos .......temos que jogar o triplo dos outros....não se viu ontem, as roubalheiras???!!Sim eu sei LFV , JJ e os jogadores também têm culpa..sem dúvidas!!Mas não se pode criticar o evidente???!!!Foi a maior vergonha de arbitragens que me lembro, pior que o ano passado (porque aí ficamos afastados muito cedo do título e os gajos ajudadinhos nas primeiras jornadas, depois não deram hipótese).....

beckett10

Citação de: BC! em 30 de Abril de 2012, 12:39
Deve ser amanhã, o Sporting ainda joga hoje e a Liga espera pelo fim da jornada. Cá para mim jogamos à mesma hora que o Braga...

BC!

Citação de: beckett10 em 30 de Abril de 2012, 12:55
Deve ser amanhã, o Sporting ainda joga hoje e a Liga espera pelo fim da jornada. Cá para mim jogamos à mesma hora que o Braga...
Se o sportilol hoje ganha, também tem que jogar a mesma hora que o Braga. Vai ser tudo domingo, já estou a ver.

beckett10

Citação de: BC! em 30 de Abril de 2012, 12:58
Se o sportilol hoje ganha, também tem que jogar a mesma hora que o Braga. Vai ser tudo domingo, já estou a ver.
A Sporttv tem dois buracos na programação Sábado e Domingo, das 19h00 ás 23h. Deve ser por aí algures.

LS26

Leiria deve meter juniores digo eu! Nem k metam juniores em principio era melhor do k só os 8

Zetuga

certamente 'a mesma hora que o Braga e o FCP-SCP. Alem de quem possa ser afectado pelo resultado do Beira Mar (q joga contra o braga). Ou seja, praticamente todos os jogos 'a mesma hora.

beckett10

Citação de: Zetuga em 30 de Abril de 2012, 13:03

certamente 'a mesma hora que o Braga e o FCP-SCP. Alem de quem possa ser afectado pelo resultado do Beira Mar (q joga contra o braga). Ou seja, praticamente todos os jogos 'a mesma hora.
Sim, se calhar domingo ás 18 horas... Na época passada, todos os jogos das 2 últimas jornadas foram ás 20h15, no mesmo dia.