CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

paulobento2155

João Bartolomeu: «Se jogadores não regressarem até 6ª, desistimos do campeonato»

João Bartolomeu, presidente demissionário da SAD da União de Leiria, garante que se os jogadores que apresentaram o pedido de rescisão do contrato não regressarem até sexta-feira os leirienses desistem do campeonato.

«Se até sexta-feira, às 19 horas, não regressarem ao clube, não vamos ao Estádio da Luz e desistimos do campeonato», afirmou João Bartolomeu, esta quarta-feira, afirmando que os jogadores sabem que têm que regressar à União de Leiria e revelando que recentemente um investidor desistiu de investir no clube.

«O profissionalismo dos atletas tem que ser a motivação deles. Eles sabem as razões pelas quais devem voltar. Tivemos um possível investidor para ajudar o clube e com a greve dos jogadores ele desistiu. Perdemos uma oportunidade», lamentou.

GGG

Citação de: redcarlos em 02 de Maio de 2012, 21:51
Citação de: GGG em 02 de Maio de 2012, 21:25
O mais engraçado era sofrermos um golo do Leiria em casa....

Realmente teria muita piada.
Deves ser um apaixonado pelo Benfica.

Já praticamente 40 anos meu caro.....

DD

Citação de: paulobento2155 em 02 de Maio de 2012, 22:33
João Bartolomeu: «Se jogadores não regressarem até 6ª, desistimos do campeonato»

João Bartolomeu, presidente demissionário da SAD da União de Leiria, garante que se os jogadores que apresentaram o pedido de rescisão do contrato não regressarem até sexta-feira os leirienses desistem do campeonato.

«Se até sexta-feira, às 19 horas, não regressarem ao clube, não vamos ao Estádio da Luz e desistimos do campeonato», afirmou João Bartolomeu, esta quarta-feira, afirmando que os jogadores sabem que têm que regressar à União de Leiria e revelando que recentemente um investidor desistiu de investir no clube.

«O profissionalismo dos atletas tem que ser a motivação deles. Eles sabem as razões pelas quais devem voltar. Tivemos um possível investidor para ajudar o clube e com a greve dos jogadores ele desistiu. Perdemos uma oportunidade», lamentou.

Esta conversa faz me lembrar alguem com bigode... :confused:

Andris

Espero que apareçam, a ver se espetamos uma goleada ou assim...

Mav3rick

Citação de: L0W em 02 de Maio de 2012, 21:56
Pessoal eu tenho redpass, posso utiizar o meu cartão de sócio para levantar outro bilhete?

Óbvio que nao

Aloutre

Borlas num dos jogos mais ridículos que existirão na Luz este ano

alex_27

Alguém sabe a idade mínima para uma criança poder ir ver o jogo?

banp87

Faroleiro

groingsid

Perder tempo a ir ver estes meninos, mesmo à borla??

Não tenho paciência para ir festejar 2ºs lugares.

Não gosto de Holas.

alex_27

mrfalcon

tenho redpass e não tenciono pôr lá os pés! preciso de distanciamento do Benfica neste momento...

Faroleiro

Que acontece com a pontuação do Benfica se o Leiria não jogar contra o Benfica? Dão-nos logo os 3 pontos que precisamos para confirmar a presença na fase de grupos da Champions?