CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Fever

Concordo com o onze.

Percebo que apenas quem fez parte do plantel seja campeão. Só criticaria se não colocasse Paulo Lopes.

The_Riggs

Citação de: hertz em 04 de Maio de 2014, 17:43
Citação de: cmartins17 em 04 de Maio de 2014, 17:42
Citação de: hertz em 04 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: Sum41 em 04 de Maio de 2014, 17:38
Banco de suplentes: Oblak, Ivan Cavaleiro, Enzo Pérez, Gaitán, Markovic, Lima e Funes Mori.

Artur não está no banco. Isso significa... :disgust:

Joga na taça da liga e o Oblak nas outras duas finais.

Pois...mas eu (e acho que toda a gente) o preferia nas 3 finais.

Já nos podemos dar por satisfeitos do Oblak ter jogado na quinta, e ir jogar a Turim .

Há muita evolução do Jesus nesse sentido. Procura mais ganhar que ter razão.

alfredo

desinstala

Chuck

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2014, 17:42
Poupem-me, o Siqueira nem 2000 minutos tem. O Maxi pouco mais que isso. A rotação está mais que feita na devida altura.

Eu percebo mas essa gestão não previne, por exemplo, uma lesão com alguma gravidade.

Zak

Poupem-me, o Siqueira nem 2000 minutos tem. O Maxi pouco mais que isso. A rotação está mais que feita na devida altura.

Comparado com o Garay e Luisao que tem prai 4000+ minutos esta epoca... diria-se que até estam bem fresquinhos.

Manpaz1904

E nem há risco de lesões...

xiribiti

Android1974

Não é a questão se houve rotação ou não (que houve), mas a de jogarem uma meia-final europeia (em que terminámos com 9), mais dois jogos, um dos quais uma final, em menos de uma semana!

JPSilva

Citação de: Chuck em 04 de Maio de 2014, 17:44

Eu percebo mas essa gestão não previne, por exemplo, uma lesão com alguma gravidade.

Lesões com gravidade podem acontecer em qualquer jogo. Se vamos por aí então mais vale nunca jogar.

costapequeno

este jogo nao interessa para nada.

maxi.luisao,siqueira nao deviam jogar.

força Benfica

Zak

Citação de: xiribiti em 04 de Maio de 2014, 17:46
mas a BTV hoje só dá o volei?

É o jogo que decide o Campeao Nacional

PS - O Chelsea deve tar a acabar.

20Nico Gaitan20

Ou seja vi ser Maxi e Siqueira até no Dragão??é bem...Depois queixem-se.