CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Toronto_SLB

Poupava todos os titulares neste jogo.  Nem a' que pensar duas vezes.

GARAJAU

Citação de: klik em 28 de Abril de 2014, 15:16
A final da Taça da Liga tb tem a regra da utilização de x jogadores dos últimos 2 jogos??!

Penso que à partida o facto de o Enzo, Siqueira, Oblak, Garay, terem isso usados ontem já serve para poder-mos colocar o 11 melhor na fina da Taça da Liga...

Assim sendo neste jogo podemos inventar... E eu jogaria mesmo com Jardel - João Nunes!!
Estás a interpretar mal a regulamentação. O que diz o regulamento é que é obrigatório incluir pelo menos 5 jogadores que tenham constado da ficha técnica de 1 dos 2 últimos jogos das provas oficiais e ainda 2 jogadores formados lolcalmente (45 minutos de jogo).
Logo não há qualquer dificuldade em vir a formar a equipa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Alento-10 em 28 de Abril de 2014, 15:45
Estranho esta fase de jogar para o campeonato sem a necessidade de ganhar e já CAMPEÃO!!!

Muito Bom!

Benfica!

Para mim, o campeonato já parece ter acabado.

Bakero


frade91_slb


MALU15

Citação de: frade91_slb em 28 de Abril de 2014, 16:15
Quero o Bernardo Silva a jogar!!! LESTE BEM JJ?????
ainda não tem pedalada para a equipa A. Antes de jogar tem de integrar os treinos da A e ganhar rotinas da equipa e isso ainda demora.

Xinas



nspumpkin

               Paulo Lopes

Cancelo   Jardel   Fábio Cardoso     Gianni

                             Lindelof

              Rúben Pinto

Bernardo                     Cavaleiro

         Djuricic   Funes Mori


           

RedDevil.91

Já viram os preços dos blhetes que estão no site?!? Serei muito ingénuo por achar que se enganaram?

Trapattoni


Vitor Paneira 7

Boa tarde, campeões

Alguém me pode informar se para este jogo irá haver comboio benfica?

Obrigado.

msintra

Citação de: RedDevil.91 em 28 de Abril de 2014, 16:52
Já viram os preços dos blhetes que estão no site?!? Serei muito ingénuo por achar que se enganaram?

Enganaram-se porquê ? Porque são aqueles adeptos de "sofá" que vão 2 ou 3 vezes por ano ?

rantomas


RedDevil.91

Citação de: msintra em 28 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: RedDevil.91 em 28 de Abril de 2014, 16:52
Já viram os preços dos blhetes que estão no site?!? Serei muito ingénuo por achar que se enganaram?

Enganaram-se porquê ? Porque são aqueles adeptos de "sofá" que vão 2 ou 3 vezes por ano ?

Essa conversa aqui não pega, se fosse um jogo que facilmente enchia a casa, fazia sentido.

Agora para um jogo que já não conta "para nada" (e ainda bem), acho que com isto conseguem pôr meia casa o que é triste...