CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Isaias83

Pessoal, alguém sabe o que vai haver amanhã no estádio? No site pedem que se vá de cabelo pintado de vermelho e que até lá podem fazer nos isso ehehehehe.

O que se passa?

Miguelito22

Citação de: Miguelito22 em 02 de Maio de 2014, 01:52
Para ja temos de dar tempo de jogo ao Sule,Ivan Cavaleiro e Djuricic que podem vir a ser necessarios.

Paulo Lopes
João Cancelo
Jardel
Fabio Cardoso
André Almeida
André Gomes
Bernardo Silva
Djuricic
Sule
Ivan Cavaleiro
Cardozo
É ISTO mais coisa menos coisa que devia ser feito.

Vejo aqui alguns users com pancadas na minha opinião sem sentido ao quererem utilizar os melhores como se fossem perder ritmo LOOL.
É dar minutos a jogadores que podem vir a jogar a titulares ou a sair do banco como Sule,Djuricic,Ivan e Cardozo e utilizar 2 ou 3 da equipa B que mereçem
Simples barato e da titulos.

Pedro_ElMago_10

Estou muito curioso para ver o que se vai passar amanhã, bela iniciativa do Benfica.

força Benfica

Citação de: Isaias83 em 03 de Maio de 2014, 16:36
Pessoal, alguém sabe o que vai haver amanhã no estádio? No site pedem que se vá de cabelo pintado de vermelho e que até lá podem fazer nos isso ehehehehe.

O que se passa?

Festa.

Kyoto

diabo maiato

Red Eyes

joaopedropj

Estive a dar uma vista de olhos pelo site e vai estar uma grande casa, 55 mil já estão vendidos... BENFICA

Zazuu

Boas pessoal alguém me sabe dizer se há comboio Benfica amanha ?

iluSLB

Paspalhona

Pintar o cabelo de vermelho ?
E a tinta depois sai ?  :confused:

Esta malta tá a ficar marada demais.
Pintar cabelo ... será ideia do JJ ?  :-X